[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Não correr da ''forma perfeita'', é algo já habitual no nosso ''desgoverno'', seja ele de que cor for.

Eu como não acredito no Pai Natal, mantenho a minha posição, independentemente de tudo aquilo que já foi aqui referido.
Ok mas, com certeza embuste é uma palavra exagerada. Porque vais com certeza conseguir aplicar o desconto.
Também muito mal seria se assim não fosse.

Ok mas, com certeza embuste é uma palavra exagerada. Porque vais com certeza conseguir aplicar o desconto.
Também muito mal seria se assim não fosse.

A minha esposa teve curiosidade de lá ir ver o que lá tínhamos de saldo, e acerca-se dos 300 €.

Não vou andar à procura do ''tó'' que estará colado nos estabelecimentos aderentes, já que o ''desgoverno'' não teve a capacidade de num mês elaborar a lista dos aderentes.

onde é +possível ver o "saldo"? no site do ivaucher só me aparece a dizer que a partir de 1 de outubro é que posso consultar as transações. ou terei que ir ao site das finanças? :confused:

A minha esposa teve curiosidade de lá ir ver o que lá tínhamos de saldo, e acerca-se dos 300 €.

Não vou andar à procura do ''tó'' que estará colado nos estabelecimentos aderentes, já que o ''desgoverno'' não teve a capacidade de num mês elaborar a lista dos aderentes.
Bem, de facto, esse " pormenor " é surreal.

E, se forem somente os 600, bem, vão estar sempre à pinha.

Mas isto também servirá para cultura e hotelaria e na hotelaria pelo menos no site devem ter essa publicidade.

Já agora os ainda somente 400 que referi, não são do universo elegível pa IVaucher.

Portanto a ver se ao longo das proximas semanas trago numeros mais animadores porque falta meia duzia de dias...

Então mas estás sempre a dizer que gostas é de passear e ficas em hotéis andas a pagar por fora sem fatura? [:D][:p]
Ando sempre a passear sim, mas na maioria das vezes é somente almoços não muito caros e boa parte das vezes esqueço-me de pedir factura.
E muitas vezes é só pastelarias com refeições leves.

Hotéis é coisa que já não vejo desde o ano passado :(

Entre confinamentos e a maria meio desempregada, e mais outro stress foi 1 pena não poder ter usufruido mais do acomulo :(

Voltar
Superior