[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Presente.

Apesar de ter funcionado bem comigo, mantenho a mesma opinião, que se trata de um embuste, pois iremos pagar esta ''oferta'' de outra forma qualquer.

Tal como a maravilhosa descida da ''taxa'' dos combustíveis.

Teorias da conspiração.. Nesse caso qualquer que seja uma iniciativa de um governo (mas tem de ser de esquerda), é falaciosa pois vão-te dar com uma mão e tirar com a outra.

Assim realmente não vale a pena. Comparo quem fala como tu, a uma espécie de negacionista, que mesmo perante os factos continua a bater irracionalmente na mesma tecla.

Certo, essas falhas existem aliás eu próprio como referi as transações que tenho não têm a data correta.

Agora o que é certo é que já me caíram umas dezenas de euros na conta. Portanto, a conclusão é só uma : funciona.

Não sou da mesma opinião... Porque não funciona sempre.
Nem estão a ser respeitados os prazos.

Além disso aqui a questão não é ficar contente porque funciona. Tinha de funcionar.

Teorias da conspiração.. Nesse caso qualquer que seja uma iniciativa de um governo (mas tem de ser de esquerda), é falaciosa pois vão-te dar com uma mão e tirar com a outra.

Assim realmente não vale a pena. Comparo quem fala como tu, a uma espécie de negacionista, que mesmo perante os factos continua a bater irracionalmente na mesma tecla.

Vai lá pesquisar post meus a falar bem da esquerda ou da direita, é tudo a mesma *****.

Não acredito em nada de bom que venha de políticos, seja amarelo, branco, preto, azul, encarnado às bolinhas vermelhas...

Não sou da mesma opinião... Porque não funciona sempre.
Nem estão a ser respeitados os prazos.

Além disso aqui a questão não é ficar contente porque funciona. Tinha de funcionar.

Não funciona perfeitamente, mas a partir do momento em que estás a receber de volta 50% do que gastaste em cultura e restauração, não podes dizer que não funciona. E mesmo com essas falhas que referes, de certeza que em 3 meses limpas facilmente o saldo que lá tens.

E no final de contas há uma coisa que vais ter de assumir: sem esta iniciativa, o dinheiro que gastaste no verão em hotelaria cultura e restauração, não teria qualquer retorno.

2 situações em restaurante com ivaucher;

Passados 2 dias recebi os valores correspondentes

Banco: SantanderTotta

Vai lá pesquisar post meus a falar bem da esquerda ou da direita, é tudo a mesma *****.

Não acredito em nada de bom que venha de políticos, seja amarelo, branco, preto, azul, encarnado às bolinhas vermelhas...

Tens de acreditar, és governado por eles. A não ser que te juntes a alguém e formes um estado próprio, convém que consigas ver alguma qualidade que distinga político/partido A de B, de forma a poderes contribuir conscientemente com o teu direito/dever de voto.

Não funciona perfeitamente, mas a partir do momento em que estás a receber de volta 50% do que gastaste em cultura e restauração, não podes dizer que não funciona. E mesmo com essas falhas que referes, de certeza que em 3 meses limpas facilmente o saldo que lá tens.

E no final de contas há uma coisa que vais ter de assumir: sem esta iniciativa, o dinheiro que gastaste no verão em hotelaria cultura e restauração, não teria qualquer retorno.

Entendo o teu ponto de vista.
E sim desse ponto de vista, o programa funciona. E sim é uma mais valia. Por isso é que fui dos primeiros a comentar aqui sobre ele e fui dos primeiros a aproveitar.
E não gastei mais 1€ só pelo programa, e na verdade vou ter uma poupança de 250€. Por isso sim para mim é bom.

Mas não se pode dizer que funciona a 100%. Porque todo o programa é e foi confuso, não vai chegar a todos e tem tido imensas falhas.

E parece-me que por isso mesmo é que simplificaram o processo de entrega de dinheiro, nem é preciso factura nem nada. Paga-se e já está. E nisso felizmente que foram apertados para tal acontecer.

Já fiz várias compras pelo Uber, nunca recebi nada

Na sexta fui ao sushicorner no Colombo, confirmaram ser aderentes, vamos ver o resultado

Entrei no IVaucher e verifiquei que, em vez de ter feito uma transação com direito a reembolso, como eu julgava, afinal fiz 4. Uma delas suspeito onde foi mas as outras duas nem imagino. Por este caminho o saldo vai-se esgotar mais rapidamente do que o previsto. Contudo, dinheiro na conta é que ainda não há.

No sábado lá caíram os reembolsos na conta. Afinal até funciona. [:D]

Já recebi mais 3 transacções na conta ivaucher. Jantar de 5ª, compra de bilhete na sexta e jantar de sexta.
Na segunda já devem estar na conta do banco.

Os Uber é que nada...
A Uber é que anda a fazer publicidade enganosa, reclama com eles.

A Uber é que anda a fazer publicidade enganosa, reclama com eles.

Ainda fui ao site e app deles.
Em lado nenhum dizem que tê ivaucher, e em lado nenhum dá para falar com eles ou reclamar sem ser de encomendas e com pré-ajudas já feitas.

Cada vez mais estes sites empurram para auto soluções e não dão contacto a ninguém. :sh)
Não havia uma lei qualquer portuguesa que obrigava a haver um contacto para reclamações?

Boa noite, eu no Domingo utilizei o cartão de refeição para pagar a dita refeição.
Descontaram-me o valor do IVAUCHER nessa refeição, mas o sistema não deveria estar preparado para nessas situações não descontar o valor do ivaucher, visto que só sou reembolsado se utilizar um cartão bancário?

Back