[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Por aqui, continuo só com uma transaçao registada no IVaucher e o tal reembolso do Mac. Mais nada e já nem sei o que fazer / a que entidades comprar. Uma valente m...
E ainda tenho a dúvida sobre como é que o sistema vai gerir os saldos tanto meu como da minha esposa, já que o cartão / banco é o mesmo. Fui confirmar na conta dela do Ivaucher e zero transações.

Por aqui, continuo só com uma transaçao registada no IVaucher e o tal reembolso do Mac. Mais nada e já nem sei o que fazer / a que entidades comprar. Uma valente m...
E ainda tenho a dúvida sobre como é que o sistema vai gerir os saldos tanto meu como da minha esposa, já que o cartão / banco é o mesmo. Fui confirmar na conta dela do Ivaucher e zero transações.

O cartão só deve estar num nome. Por isso só desconta do saldo desse.

Tenho curiosidade em saber o que leva um estabelecimento a não aderir ao ivaucher...

Paga-se?

Dá trabalho?

Perde dinheiro?

Tenho curiosidade em saber o que leva um estabelecimento a não aderir ao ivaucher...

Paga-se?

Dá trabalho?

Perde dinheiro?
Tenho a mesma curiosidade, supostamente será uma vantagem aderir porque o consumidor de certa forma é incentivado a consumir na sua empresa.

Fiz uma compra num restaurante com adesão ao ivaucher na terça feira as 12:36, e hoje Quinta feira, caiu na conta os 50%.
Até ver funciona.

na CGD demorou muito mais que os 2 3 dias, e no principio do mes demorou mais de 1 semana, e a app tambem estava dia sim dia nao a ser atualizada
agora parece estar melhor

Agora parece que vai dar também para os combustíveis!
Será que a seguir vai dar para o pingo doce, e um dia destes quem sabe para umas senhas de arroz e um litro de azeite.
E assim se enganam os parvos... Ou seja nós todos.

E continua o ''embuste''.

Porque razão não baixam os impostos diretamente?

E assim se vai enganando o zé povinho.

Agora parece que vai dar também para os combustíveis!
Será que a seguir vai dar para o pingo doce, e um dia destes quem sabe para umas senhas de arroz e um litro de azeite.
E assim se enganam os parvos... Ou seja nós todos.

O Costa está desesperado...
0,10 EUR/litro com um máximo de 50 Litros/mês. Ou seja, devolução máxima possível de 5 EUR/mês por pessoa. De Novembro a Março.
Baixar impostos não...sempre a ligar o "complicómetro".

Estou a "por velinhas e a rezar ferverosamente" à Nª Srª Fatima para que o orçamento não passe e haja eleições!!!

Dia 7 ou 8 deste mês paguei uma conta num restaurante que supostamente tem adesão ao ivaucher, fora outros sitios que possam ter calhado a ter também, no entanto ainda nada me aparece nas transacções da página nem na conta? Há alguém a passar a mesma situação?

E continua o ''embuste''.

Porque razão não baixam os impostos diretamente?

E assim se vai enganando o zé povinho.
Porque assim a medida passa como se tivessem baixado a toda a gente, mas no fim vão apenas beneficiar o pessoal mais rico, mais informado e com mais formação que é no geral quem se desenrasca com estas tretas.
Eles também sabem que assim primeiro recebem e só depois dão o que vão receber a mais. Na realidade não estão a dar desconto nenhum, com a subida de preços o governo arrecada mais impostos. Alguém colocou ali ao lado previsão de mais 1,5% de receitas previstas penso eu.
É uma governação completamente à deriva, sem pés nem cabeça.

Back