[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Ainda ando aqui às voltas com uma coisa.

Já tenho mais de 100€ acumulados no ivaucher.

Já estou registado no site ivaucher.

Todavia , ao contrário de toda a gente que conheço , não me foram pedidos os dados (numero de cartão Multibanco ou IBAN) para que opere o reembolso nas 48h seguintes à ida a um restaurante.

Como proceder?

Quando o programa acabar deve aparecer a lista. A resposta é por isso não, tens que procurar o autocolante colado na porta dos estabelecimentos, se é que alguma vez existiu esse autocolante.

Obrigado...

Por curiosidade foi hoje ver e ainda tenho um bom dinheiro lá. Por isso tenho que o gastar.
Só que, do que li ainda é tudo tão incerto

Questionei na página e tive a seguinte resposta

"Informamos que cada estabelecimento aderente ao programa IVAucher deverá encontrar-se identificado e de forma visível, com o selo IVAucher.

Desta forma, os consumidores conseguirão identificar os estabelecimentos elegíveis nos quais poderão utilizar o seu saldo IVAucher.

Informamos também que devido a questões técnicas do programa, não será possível disponibilizar a informação dos comerciantes aderentes."

Enfim...

Questionei na página e tive a seguinte resposta

"Informamos que cada estabelecimento aderente ao programa IVAucher deverá encontrar-se identificado e de forma visível, com o selo IVAucher.

Desta forma, os consumidores conseguirão identificar os estabelecimentos elegíveis nos quais poderão utilizar o seu saldo IVAucher.

Informamos também que devido a questões técnicas do programa, não será possível disponibilizar a informação dos comerciantes aderentes."

Enfim...

Fazer uma lista deve ser uma coisa de outro mundo... se ao menos tivessem tido um mês inteiro para isso...

Desculpem a pergunta de novato que andou a ler e nao percebeu completamente.
Se eu aderir e usar o IVAuncher, perco os beneficios no IRS, certo? Mas neste ponto, compensa mais usar o IVAucher ou "guardar" para IRS?

A outra questao é, se me sobrar saldo, o que sobrou dá para os beneficios de IRS que falei na pergunta anterior?

Obg

Já não percebo nada disto :confused:
Afinal de contas não se ia poder gastar o dinheiro do Ivaucher em qualquer estabelecimento, mesmo não aderente, que depois o dinheiro era devolvido na nossa conta passados 48 horas?

Desculpem a pergunta de novato que andou a ler e nao percebeu completamente.
Se eu aderir e usar o IVAuncher, perco os beneficios no IRS, certo? Mas neste ponto, compensa mais usar o IVAucher ou "guardar" para IRS?

A outra questao é, se me sobrar saldo, o que sobrou dá para os beneficios de IRS que falei na pergunta anterior?

Obg

Perdes.

O ivaucher é 100% do IVA, o IRS é 15% do IVA.

Sim.

242515747_5125136187501760_8022600301488480732_n.jpg

Não usei. Posso pedir fiscalização ao tribunal constitucional por violação do princípio de igualdade?[:D]

É que ainda usei restaurantes umas 6 ou 7 vezes a título particular.

Voltar
Superior