Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BuRRocracia.... Mas ainda há quem defenda este kafkanismo....O paraíso da burocracia[]
Sexta-feira fui jantar à Portugália-Rio confiante de que, tendo este restaurante aderido ao IVaucher (o que confirmei previamente por e-mail e na hora com o empregado), me vai ser creditado 50% do valor da despesa. Confiante de tudo iria correr conforme o previsto, fui um "mãos largas" e ofereci o jantar ao pessoal. Vamos lá ver se o IVaucher não me vai deixar pendurado[]. Até ao momento ainda não dei por nada.
eu estou registado, paguei no dia 5 de Outubro o hotel que é aderente (Monte Real termas hotel spa), com cartão de débito BPI e até ao momento não aparece nada nas transações...
[8b]

Boa colheita 1979!Carago.
Eu estou registado, paguei no dia 10 de Outubro o hotel que é aderente (Monte Real Termas Hotel Spa), com cartão de débito BPI e até ao momento não aparece nada nas transações…
E também sou de 1979.![]()
Ontem almocei no Colombo e nem sabia se o restaurante tinha Ivaucher.
Não saiste a correr com uma mala da Glovo e uns Rolex, pois não?eheh só na brincadeira
Eu finalmente recebi um reembolso: no Domingo fiz uma compra no Mac da praia de St. Amaro de Oeiras e recebi hoje os 50%. Curiosamente, a compra foi feita sem pedir fatura com NIF...que é supostamente uma das premissas do reembolso. Bah, não é para perceber, é para ir percebendo.
Não é.
A premissa é o cartão bancário, não o NIF.
Se não introduzes o cartão ou o IBAN em nenhuma base de dados, sem NIF como é que a informação cruza?!
O teu cartão bancário tem o teu NIF.
Recebendo um pagamento para efectuar do teu cartão, o banco vai à Saltpay ver se o teu NIF tem "saldo".
Se tiver, devolve-te metade do que gastaste e abate no saldo.
Não é.
A premissa é o cartão bancário, não o NIF.
Não, leste bem.Mas não deixou de ser necessário associar um cartão bancário, ou li mal?![]()