[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Estas 2 espelham bem a c@gada que ali vai...

"Adquiri na BOL 2 bilhetes no dia 6 de Outubro que custaram 44 euros e na app do IVAucher apenas aparecem 4, 4 euros e apesar de ter efetuado reclamação não me responderam, não corrigiram o valor e muito menos me reembolsaram."

"Estou registada no ivaucher desde agosto, e, na segunda-feira dia 11/10/2021, efetuei uma compra na livraria Bertrand do Campus de S. João Porto, que é uma loja aderente do programa. Utilizei um cartão de um banco aderente, Caixa Geral de Depósitos para efetuar o pagamento. Tenho saldo acumulado no programa ivaucher. Mas, até ao momento ainda não me foi creditado qualquer valor na minha conta, nem há qualquer movimentação na página das transações do programa. O que me surpreende, é que, no mesmo dia e horário e, na mesma loja um familiar meu também fez uma compra semelhante à minha e já foi ressarcido de 50% do valor da mesma"

Mesmo com trapalhadas e pagamentos aleatórios o meu saldo não vai chegar até ao fim do ano, se calhar acaba já este mês não se preocupem [:D]

Comigo também correu bem. Aguardo um segundo pagamento de compra de livros efectuada ontem na Wook...vsmos ver.
Edit: já está na conta. Compra na Wook, pagamento Mbway a 13/10, devolução a 15/10. Já usei dois bancos diferentes e tudo OK. Duas compras elegíveis, duas devoluções em menos de dois dias!

Última edição:
Mesmo com trapalhadas e pagamentos aleatórios o meu saldo não vai chegar até ao fim do ano, se calhar acaba já este mês não se preocupem [:D]
Por isso é que eu digo, todas as trapalhadas fossem assim [:D]

De qualquer das formas não é " uma " trapalhada.

Estes atrasos em reembolsos são tipo os acidentes aéreos...um conjunto de vários factores e cada um é cada um, tudo somado dá o 31 [:)]

Fiz as primeiras compras na quinta, um almoço e um jantar e ontem creditaram os 50% na conta. Bem rápido!

O resto conto gastar na Wook. Vamos lá ver se vai ser rápido.

Voltar
Superior