[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Tanta complexidade e confusão...

Não era mais fácil, simplesmente baixar os impostos sobre os combustíveis, mesmo que temporariamente ?

Não, não era...

Isso só ia fazer com as gasolineiras absorvessem essa baixa de impostos com os aumentos que fazem.

Quando o Brent sobe, tens preços a subir na semana seguinte. Quando o Brent desce, tens a desculpa que já negociaram preços a 3 ou 6 meses e que por isso não podem descer o preço por litro.

O Brent sobe e desce, mas a justificação do custo é o preço a que o barril é produzido, a sua transação para posterior transformação... um gajo paga o aumento de um combustivel que na prática não corresponde ao real, porque o que está nos depositos do pais/gasolineira é exatamente igual em custo ao que se abasteceu no dia antes do aumento...
Devia refletir-se no aumento...após esgotar esse stock...mas isso não dá lucro.

O ISP devia liminarmente baixar, mas com tantos buracos nas nossas finanças publicas os impostos fáceis têm d permanecer, temos de pagar tap, novo banco, e deixar gajos com alzheimer escrever memórias...

Sei que temos governo em gestão, mas apetece perguntar onde anda a oposição.

A oposição seria o PSD, mas o Rui Rio é amigo de A. Costa por isso não pode dizer mal do amigo, mesmo que este passe o tempo a tramá-lo.[:D][:D]

Já a oposição do Chega, é uma oposição que interessa ao PS alimentar, pois assim a Direita nunca chegará ao poder, associado ao Bicho Papão que o André Ventura é a reencarnação de Salazar, deu azo a uma maioria absoluta do Governo mais Incompetente de sempre![:D][:D]

Menos mal que finalmente, apos esclarecer que o cartão tinha de ter o memso NIF da fatura/finaças, recebi o saldo(25€ em atraso)

Agora tenho o seguinte:2022-03-07 15_39_43-Programa IVAucher _ SaltPay Portugal.jpg

Ou seja, quando fizer um proximo "movimento" receberei mais 15€? é Que o ultimo que fiz foi no sabado, 50.82€ da imagem e que suponho eu que daria 5€ certo?. Se querem dar 15€, agradeço claro :D

Menos mal que finalmente, apos esclarecer que o cartão tinha de ter o memso NIF da fatura/finaças, recebi o saldo(25€ em atraso)

Agora tenho o seguinte:Ver anexo 155069

Ou seja, quando fizer um proximo "movimento" receberei mais 15€? é Que o ultimo que fiz foi no sabado, 50.82€ da imagem e que suponho eu que daria 5€ certo?. Se querem dar 15€, agradeço claro :D

O único NIF que conta é o do cartão. Não precisas de NIF na fatura para receber reembolso.

Sim, após a próxima compra receberás 15€.

Menos mal, tenho é de arranjar qualquer coisa para forçar isso porque gasolina deve dar para 2meses lol

portuguese-cafe-bica.jpg

No meu já me aparece o abastecimento de dia 5 com os 15€ (Jan, Fev e Mar) e os extra 15€ para gastar.

Pergunta: há limite mínimo de idade para aderir ao IVAucher?

Não, não era...

Isso só ia fazer com as gasolineiras absorvessem essa baixa de impostos com os aumentos que fazem.

Quando o Brent sobe, tens preços a subir na semana seguinte. Quando o Brent desce, tens a desculpa que já negociaram preços a 3 ou 6 meses e que por isso não podem descer o preço por litro.

Nunca é demais lembrar, porque de resto este tópico não mais é do que uma cassete riscada. Sempre os mesmos, com a mesma conversa, as mesmas respostas, e os mesmos likes. Ridículo.

Por telefonema para a SaltPay confimei que quem recebeu os 5€ de março tem de fazer nova despesa para receber os restantes 15€.

Lá vou eu comprar um snickers à GALP [:D]

Esta nova entrada no FAQ deixa-me na dúvida

10 - Como funciona o benefício extra de Março?
Para novos aderentes em Março será creditado no saldo AUTOvoucher, um benefício de 20€;
Para aderentes anteriores a Março será creditado no saldo AUTOvoucher, um benefício extra até perfazer os 20€ relativos a Março

Será que quem adere em março tem direito apenas a 20€ e não a 40€? :confused:

Nunca encontrei nada escrito sobre isso.
Acho que qualquer pessoa com NIF português e um cartão de um banco aderente a seu nome pode utilizar o programa.
Toca a registar os filhos! [:D]

Mas deduzo que não haja bancos a dar cartões MB associados a contas à ordem de titulares <18 anos, posso estar enganado. E assim sendo, não há benefício associado.

Edit: fui confirmar a conta dos meus filhos e disponibilizam cartão digital mas >13 anos idade, físico apenas >18 anos.

Última edição:
Voltar
Superior