[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Boas, isso já deve estar respondido neste tópico mas ainda assim cá vai.

Depois do registo é só pagar o abastecimento com cartão em nome da pessoa e dar o nif da pessoa registada.

É só isto certo?

Não. É só pagar com o cartão em nome da pessoa. Pode ser abastecimento, café, jornal, chocolates...

Aderi ontem ao ivaucher.

Hoje meti combustivel e paguei com cartao MB do bcp mas o meu saldo continua a 0

Demora algum tempo até meterem saldo?

obrigado
Depois de aderires ao IVAucher, deves aguardar que a adesão se efetive (48h). Depois deslocas-te a uma bomba de combustível aderente, e fazes uma despesa de qualquer valor com cartão bancário em teu nome e de um banco aderente. Passado uns 2 dias recebes um depósito do saldo na conta associada ao cartão bancário. Julgo que a despesa tem de ser até fim de março.

Finalmente consegui aderir com a "Maria" próximo mês aproveito os 20€
Próximo mês? Julgo que o mês de março será o último para realizar uma despesa. Eu não arriscaria fazer uma despesa só em abril.

Minto, comprei um snickers a 90 cents.

No fim de semana devo tar com mais 40 paus. Estes tipos com os voucher só promovem a obesidade
Deixaram pagar um chocolate com cartão bancário?

Desculpem a preguiça mas basicamente abasteco 20 dou nif e recebo esses 20?
Depois de aderires ao IVAucher, deves aguardar que a adesão se efetive (48h). Depois deslocas-te a uma bomba de combustível aderente, e fazes uma despesa de qualquer valor com cartão bancário em teu nome e de um banco aderente. Passado uns 2 dias recebes um depósito do saldo (valor total) na conta associada ao cartão bancário. Julgo que a despesa tem de ser até fim de março.

Depois de aderires ao IVAucher, deves aguardar que a adesão se efetive (48h). Depois deslocas-te a uma bomba de combustível aderente, e fazes uma despesa de qualquer valor com cartão bancário em teu nome e de um banco aderente. Passado uns 2 dias recebes um depósito do saldo na conta associada ao cartão bancário. Julgo que a despesa tem de ser até fim de março.

Próximo mês? Julgo que o mês de março será o último para realizar uma despesa. Eu não arriscaria fazer uma despesa só em abril.

Deixaram pagar um chocolate com cartão bancário?

Depois de aderires ao IVAucher, deves aguardar que a adesão se efetive (48h). Depois deslocas-te a uma bomba de combustível aderente, e fazes uma despesa de qualquer valor com cartão bancário em teu nome e de um banco aderente. Passado uns 2 dias recebes um depósito do saldo (valor total) na conta associada ao cartão bancário. Julgo que a despesa tem de ser até fim de março.
O saldo acumula para próximo mês e acredito que vai continuar o ivaucher

Repsol, Galp, etc, deixam pagar um café com cartão multibanco? Muitas lojas só deixam acima de 5€
Tenho 40€ de saldo, basta um café para receber o total!?

Última edição:
O saldo acumula para próximo mês e acredito que vai continuar o ivaucher

Repsol, Galp, etc, deixam pagar um café com cartão multibanco? Muitas lojas só deixam acima de 5€
Tenho 40€ de saldo, basta um café para receber o total!?
O saldo tem acumulado porque o programa estava previsto desenvolver-se de novembro a março. Não é garantido que se possa usufruir em abril (acho eu) ou que se prolongue com mais 5€ para abril, especialmente depois de verificarmos uma série de trapalhadas...

"Em face do aumento do preço dos combustíveis e do seu impacto no rendimento dos cidadãos e das famílias, o Governo decidiu atribuir um apoio financeiro (“AUTOvoucher”) aos consumos em postos de abastecimento de combustíveis, nos meses de novembro de 2021 a março de 2022, que corresponde a um desconto de 10 cêntimos por litro de combustível (num total de 50 litros/mês)."

Quanto à despesa, basta ser igual ou superior a 0,01€ para receberes o total.

Bem, por aqui já tinha a adesão desde o ano passado e em Março entraram os vinte euros como era suposto. Só descobri agora é que um dos abastecimentos não entrou. Foi o único que paguei com Mbway na Prio através da App deles.

Bem, por aqui já tinha a adesão desde o ano passado e em Março entraram os vinte euros como era suposto. Só descobri agora é que um dos abastecimentos não entrou. Foi o único que paguei com Mbway na Prio através da App deles.
Entao mas no mbway paga se usando um cartão bancário. Faz diferença isso?

Lá gastei 1.50€ a ver se recebo 40€
2baf7d339ea1777fffdb6dd63c660372.jpg

Boas,

Finalmente no dia de hoje lá recebi o código telemóvel, o site Saltpay manda também ao site das Finanças e procedi ao registo.

Tenho 2 duvidas:
- tenho sempre que dar o NIF quando abasteço ?
- como sei se o meu cartão bancário está associado ao meu NIF ?

Boas,

Finalmente no dia de hoje lá recebi o código telemóvel, o site Saltpay manda também ao site das Finanças e procedi ao registo.

Tenho 2 duvidas:
- tenho sempre que dar o NIF quando abasteço ?
- como sei se o meu cartão bancário está associado ao meu NIF ?
Não é preciso NIF, basta cartão com nosso nome....

Voltar
Superior