JRJordao
Well-known member
Sabem se os pagamentos via mbway são tidos em conta? Hoje esqueci-me da carteira e tive de recorrer ao mbway. :sh)
Segundo o FAQ do programa, sim. Desde que o cartão seja de banco aderente, claro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sabem se os pagamentos via mbway são tidos em conta? Hoje esqueci-me da carteira e tive de recorrer ao mbway. :sh)
Olha que não dá para muito vinho!Não gastes tudo em vinho
Abasteci no Domingo na Repsol Makro Alfragide, mas ainda não aparece o movimento no AutoVoucher, estou a estranhar o delay, pois no mês passado abasteci lá e foi de um dia para o outro. Diferença é que desta vez paguei com o cartão de crédito que tá em nome da esposa para ir buscar o saldo dela.
Estou a ter problemas no autovoucher da mulher... Abasteceu no dia 31 de Março, aparece o movimento no autovoucher e apareçe lá o beneficio atribuido de 40€... Mas na conta nada, alguem já teve situação igual?
Estou a ter problemas no autovoucher da mulher... Abasteceu no dia 31 de Março, aparece o movimento no autovoucher e apareçe lá o beneficio atribuido de 40€... Mas na conta nada, alguem já teve situação igual?
Idem a 1 de abril. Hoje são 7 e crédito na conta nada. Culpa da guerra, deve ser...
Um gajo queixa-se onde? Enviei mail e nicles de resposta... Está uma bela m***a isto.Continuo na mesma, liguei para a Saltpay, após 20 min de espera desisti e preenchi formulário de reclamação. Liguei também para o BPI Direto e desligam a chamada por não poderem atender de momento. Serviços ao cliente TOP.
Pois é como a mim... Aparecem lá os 40€ de benificio mas na conta nada de nada.Por aqui igual. Na mesma bomba e com o mesmo cartão de sempre.
Nos movimentos Autovaucher aparece o benefício de 20€, mas na conta bancária nada...
É no NIF da minha mulher, ela ainda nao tinha usufruido do Autovoucher por isso sao os 20€ de março e os 20€ referentes aos outros meses acumulados...2 questões :
- o benefício não é de apenas 20 € / mês ?
- no mês de Março não terão já abastecido / consumido e recebido os 20 € para esse cartão, ANTES desse abastecimento do dia 31 ?
É no NIF da minha mulher, ela ainda nao tinha usufruido do Autovoucher por isso sao os 20€ de março e os 20€ referentes aos outros meses acumulados...
Então, os únicos 20 € de Março são esses do dia 31, e há mais 20 € de Fevereiro nesse cartão, é isso ?
É no NIF da minha mulher, ela ainda nao tinha usufruido do Autovoucher por isso sao os 20€ de março e os 20€ referentes aos outros meses acumulados...
Aqui em casa registei uma pessoa em Fevereiro e recebeu os 20€ e depois em Março só recebeu 5€.
5€ por cada mês anterior a Março em que já estivesse registada na plataforma. Em particular, se se registou em Novembro, 4 x 5€ = 20€