[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Estou a ter problemas no autovoucher da mulher... Abasteceu no dia 31 de Março, aparece o movimento no autovoucher e apareçe lá o beneficio atribuido de 40€... Mas na conta nada, alguem já teve situação igual?

Abasteci no Domingo na Repsol Makro Alfragide, mas ainda não aparece o movimento no AutoVoucher, estou a estranhar o delay, pois no mês passado abasteci lá e foi de um dia para o outro. Diferença é que desta vez paguei com o cartão de crédito que tá em nome da esposa para ir buscar o saldo dela.

Continuo na mesma, liguei para a Saltpay, após 20 min de espera desisti e preenchi formulário de reclamação. Liguei também para o BPI Direto e desligam a chamada por não poderem atender de momento. Serviços ao cliente TOP.

Estou a ter problemas no autovoucher da mulher... Abasteceu no dia 31 de Março, aparece o movimento no autovoucher e apareçe lá o beneficio atribuido de 40€... Mas na conta nada, alguem já teve situação igual?

Idem a 1 de abril. Hoje são 7 e crédito na conta nada. Culpa da guerra, deve ser...

Um abastecimento que fiz num Intermarché no início de março nunca apareceu nas transações. Entretanto voltei a fazer noutro Intermarché e já deu. Ambos pertencem à lista de aderentes e usei o mesmo cartão.

Estás a ver nos movimentos do cartão, certo? Faço a pergunta pois outros users tinham pago com um cartão de crédito mas estavam a olhar para a conta à ordem (outro banco) associada.

Mas não é para abastecer, é para comprar chocolates... [:)] só assim é que recebes os 20€... [:p]

Continuo na mesma, liguei para a Saltpay, após 20 min de espera desisti e preenchi formulário de reclamação. Liguei também para o BPI Direto e desligam a chamada por não poderem atender de momento. Serviços ao cliente TOP.
Um gajo queixa-se onde? Enviei mail e nicles de resposta... Está uma bela m***a isto.

2 questões :

- o benefício não é de apenas 20 € / mês ?
- no mês de Março não terão já abastecido / consumido e recebido os 20 € para esse cartão, ANTES desse abastecimento do dia 31 ?

2 questões :

- o benefício não é de apenas 20 € / mês ?
- no mês de Março não terão já abastecido / consumido e recebido os 20 € para esse cartão, ANTES desse abastecimento do dia 31 ?
É no NIF da minha mulher, ela ainda nao tinha usufruido do Autovoucher por isso sao os 20€ de março e os 20€ referentes aos outros meses acumulados...

Aqui em casa registei uma pessoa em Fevereiro e recebeu os 20€ e depois em Março só recebeu 5€.

Esses 20€ iniciais foram atribuídos por erro, devia ter tido apenas 5€ por Fevereiro.
A acumulação (de saldo não utilizado) só era suposto começar a partir do mês de registo, mas estava a ser feita desde Novembro para todos.
Até que em Março fizeram acertos.

Consegui falar com a saltpay e segundo eles (pareceu-me um bocado a despachar) estao a ter algumas demoras a reembolsar a alguns bancos, disseram-me para aguardar mais uns dias... O beneficio é referente a dia 31 de Março, por isso está atrasadinho.
Ja no meu NIF correu tudo sem problemas sendo que é o mesmo banco...
Pareceu-me é que nem eles sabem bem o que se passa nem tem acesso a grande informação...

5€ por cada mês anterior a Março em que já estivesse registada na plataforma. Em particular, se se registou em Novembro, 4 x 5€ = 20€

Ok nem me lembrava que nos meses anteriores era apenas 5 €, registei-me mais tarde.

Então se ainda não recebeu nem os outros 20 € acumulados, já está muito atrasado o crédito na conta dele...

Voltar
Superior