[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Eu recebi 20€ em Março, gastei, e agora aparecem mais 20€ na conta em Abril.

A minha senhora recebeu 20€ em Março, não os gastou, e agora aparecem 30€ disponíveis na conta em Abril.

Não percebo nada disto [:)][:)][:)]

Ela já se registou em Novembro.

Edit: correcção, ela tem 30€ disponíveis em vez dos 40 que lá esperava ver.

Última edição:
Um dia ainda saberemos o que está por trás deste programa
Ontem a Manuela Ferreira leite tem o seguinte comentário sobre isto: "não temos tempo no programa para mostrar o que é essa história do Ivaucher"
Cada um interpreta como quiser claro está, eu pessoalmente não gostei de o ouvir.

Última edição:
Por trás não sei,pela frente pelo menos está que se baixassem logo o isp gastariam "x", com esta manobra de diversão gastaram bem menos do que "x". Só os info excluidos geraram uma poupança enorme.

Por trás não sei,pela frente pelo menos está que se baixassem logo o isp gastariam "x", com esta manobra de diversão gastaram bem menos do que "x". Só os info excluidos geraram uma poupança enorme.
Correto e não ponho isso minimamente em causa
Claro que eles vão dizer nos demos as pessoas é que não quiseram, no entanto a MFL da maneira que o disse deu a entender que há algo mais

Abasteci no Domingo na Repsol Makro Alfragide, mas ainda não aparece o movimento no AutoVoucher, estou a estranhar o delay, pois no mês passado abasteci lá e foi de um dia para o outro. Diferença é que desta vez paguei com o cartão de crédito que tá em nome da esposa para ir buscar o saldo dela.

Reembolso feito para a conta do cartão de crédito na passada 6ªf, ou seja, 5 dias depois.

já nem me lembrava que este mês ainda não tinha recebido, pois já não meto gasolina desde o final do mês passado. tenho que meter algum esta semana, vou ver se peço fatura.

Coloquei combustível dia 4 de Abril, o movimento aparece no site do ivaucher, no entanto ainda não caiu na conta
devo contacta-los ou é normal esta demora?
casos anteriores foram em 2 / 3 dias (no meu caso)

Tinha um talão de 20€ de gasolina do Pingo Doce / BP da semana passada, meti os 20€, paguei com o cartão da senhora, ficou de graça e ainda recebi os 35€ que ela tinha de saldo... só neste país [:D][:D][:D]

(e como o carro não vai a lado nenhum, vi-me à rasca para conseguir meter os 20€, foi mesmo à bica).

Voltar
Superior