[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Ontem por aqui foi 1kilo de bananas no Pingo doce&go da BP.

Felizmente acabou, isto era uma fantochada e um sorvedouro de dinheiros públicos.
Sorvedouro? Supostamente gastaram mt menos que o suposto.
A % que foi pa combustiveis é que nao sei [:D]

KILO ? Ke isso crl ? unidade de peso?

Ao menos dizias Kg, mau, n me chateies !!!!! [:p]

Finalmente o (des)governo tomou vergonha na cara e fez aquilo que deveria ter feito logo no inicio, diminuição do ISP. [8b][8b]
Andaram com estas estratégias para gastar o minimo possível, o objectivo era a propaganda, gastaram dinheiro na plataforma, fizeram as empresas e as pessoas perderem tempo na plataforma quando podiam ter ido logo pela solução melhor e mais fácil desde o inicio. [8b]
Este país é assim, perde-se tempo e recursos em coisas rebuscadas em vez de fazer o mais óbvio e mais directo.
Até andaram a pedir à UE para baixar o IVA, como se não houvesse mais nada que pudessem fazer, palhaços. [8b][8b]

Finalmente o (des)governo tomou vergonha na cara e fez aquilo que deveria ter feito logo no inicio, diminuição do ISP. [8b][8b]
Andaram com estas estratégias para gastar o minimo possível, o objectivo era a propaganda, gastaram dinheiro na plataforma, fizeram as empresas e as pessoas perderem tempo na plataforma quando podiam ter ido logo pela solução melhor e mais fácil desde o inicio. [8b]
Este país é assim, perde-se tempo e recursos em coisas rebuscadas em vez de fazer o mais óbvio e mais directo.
Até andaram a pedir à UE para baixar o IVA, como se não houvesse mais nada que pudessem fazer, palhaços. [8b][8b]

Desde o início do ivaucher gastaram 90M€,com a descida do isp vão gastar(deixar de receber)80M€ por mês.
Enquanto o ivaucher foi e veio,folgaram as costas.

Sorvedouro? Supostamente gastaram mt menos que o suposto.
A % que foi pa combustiveis é que nao sei [:D]

KILO ? Ke isso crl ? unidade de peso?

Ao menos dizias Kg, mau, n me chateies !!!!! [:p]
Deve ser este kilo

https://en.wikipedia.org/wiki/Kilo-

Sorvedouro em burocracias e perda de tempo, no resto correponde, objetivo tornar Portugal a Venezuela da europa, só hoje nasceram mais 10 esmolas para os pobres!

Ant-nio-Costa-em-2017.jpg

Para mim também.

Deve haver de tudo.

Eu abasteci em março num Intermarché supostamente aderente e nunca recebi. E haverão certamente atrasos no processamento de reembolsos, tanto do lado da SaltPay como do lado de alguns bancos.

Mas também haverão muitas queixas sem fundamento, por utilização de cartões de emissores não-aderentes, postos de abastecimente não-aderentes e pessoas a olhar para a conta errada à espera do reembolso (ex: pagaram com o cartão de outra pessoa e pediram fatura com o seu próprio NIF, pagaram com cartão de crédito e estão à espera de receber na conta à ordem de outro banco associada). Há muita ignorância na utilização deste programa, a acrescentar à habitual reduzida literacia financeira.

Última edição:
Voltar
Superior