Programa "Lucy" - SIC

TheProphecy

New member
Tinha de abrir um tópico...

Alguém já viu o programa que está a dar agora na Sic. Liguei agora a tv e pelos vistos chama-se "Lucy" e é apresentado pela Luciana Abreu. Claro que é um programa para putos... Mas já viram como é que a Luciana está vestida? Ou devia dizer despida???

Está pior que na FHM... [8b]

O mundo está perdido.

Tava a ver o Discovery Turbo e mudei só porcausa deste tópico... Qual é a idade limite de participação no concurso??? Era "menino" pra lá ir pra observar a "prateleira" [:D]

Vi o tópico e fui ver do que se passava.....

Está muito sixty ...
A 1ª coisa que me ocorre (em tom de brincadeira!) é..... os putos também merecem [:p]

...

Agora tenho de ir pá praia.

Hajam putos sortudos.......[:)]

Não me impotava de dar um trinquinha no croiassant....

No meu tempo as apresentadoras dos programas para putos não andavam assim...apareciam sempre atrás de qualquer coisa e vestidas. Que pena tenho de não ser puto agora.[:D]
Lucy lucy brincava com a tua pu...ssy.[:)] -> deve ser o que as crianças lhe dizem no programa.[:D][:D]

O puto não está a tirar-lhe as medidas ? [:)]

A Ana Malhoa no seu tempo, também não andava lá muito tapada. São crianças inocentes e quando querem ver gajas nuas vão à net como toda a gente.

anamalhoa1dy5bl6.jpg

Last edited:
Coitados dos miudos. Ficam com as referências todas trocadas. O próprio Bruno qq coisa (não me lembro agora o nomo mas é aquele dos contemporaneos) parodiou de forma magnifica esta Luciana qdo ela fez o aumento de "peso" e tirou fotos para a fhm.

A Carolina Patrocínio não ia assim para o Disney...

Acho apenas que está um pouco exagerado para um programa de sábado de manhã.

a rapariga tambem nao esta nada por aí além ó prophecy, pelo aquilo que vi tem uns calçoes curtos e uma blusa...
além de estarmos no séc 21, estarem fora de moda os vestidos compridos.[;)]

Back