Programa para receber e enviar fax

pmcb

Piloto Invisivel
Boas pessoal, como o titulo indica, o que é que existe por aí para enviar e receber fax e que seja "free" tipo "Openoffice".

Uma coisa do tipo fazer o scan de um documento e enviar juntamente com uma 1ª página de texto. Não sei se isso existe...[:D]

Pedro penso que existe um programa que é o Winfax mas nunca o utilizei, tenta procurar no google, de certeza que encontras alguma coisa [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Pedro penso que existe um programa que é o Winfax mas nunca o utilizei, tenta procurar no google, de certeza que encontras alguma coisa [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Xiiiiii, nem me lembrava desse...ando a ficar todo queimado. [:D]

Obrigado amigo Nuno, às vezes as coisas estão debaixo do nariz e não as conseguimos ver. [8b]

O Windows não tem já um serviço de fax?

O Vista tem, pelo menos ("Fax e Digitalização do Windows")

Tem mesmo que ser fax? Nos dias que correm, o e-mail bate o fax aos pontos...
O e-mail tem de ser certificado para ser aceite em Tribunal. O Fax, já não.

Isso obrigou-me a ter uma multi-funções cá em casa. Na Empresa o Fax já é habitual.

Tem a vantagem sobre os PC's de estar sempre ligada, e ser mais prática.

O e-mail tem de ser certificado para ser aceite em Tribunal. O Fax, já não.

Isso obrigou-me a ter uma multi-funções cá em casa. Na Empresa o Fax já é habitual.

Tem a vantagem sobre os PC's de estar sempre ligada, e ser mais prática.

Tar sempre ligado é uma vantagem, prático é igual, aliás, no pc só se imprime mesmo aquilo que se quer... enquanto nas outras todas saiem. [;)]

Porque muitas empresas ignoram o mail mas dão atenção aos faxes? [;)]

acredito mas nao deixa de ser uma situação idiota...
eu por acaso no trabalho é tudo tratado por mail entre empresas, fax só em ultimo recurso pois dá mto mais trabalho e demora mto mais[:blush:]

Não havia um programa de faz incluido no windows? Ou não estão a falar disto?

Cá em casa o meu pai usa o software que vinha com a impressora Brother.
Funciona muito bem.

Se tiveres modem no PC é so ligares à linha telefonica e usar um software chamado winfax

instala te uma impressora e quando fazes print pede te o numero a marcar..

usei isso imensas vezes..
Mas esse não dá para o Vista (só XP), pois não?...

Back