Programa SuperNanny da SIC - a controvérsia.

Estou curiosíssimo de perceber como é que uma psicóloga, na televisão, consegue converter um puto ranhoso, num menino de coro em alguns minutos.

Se aquilo que já li por aí for verdade..... essa mãe recebeu 1000€ para se expor mais a filha.... será verdade?

Imagino o que a miuda ouve/sente todos os dias na escola depois de ter ido à tv...

É aquela cena do encantador de cães mas com criancinhas certo?

Só começo a ver se a "César Milan" tuga dos miúdos for mordida por um deles [:D]

Se aquilo que já li por aí for verdade..... essa mãe recebeu 1000€ para se expor mais a filha.... será verdade?

Imagino o que a miuda ouve/sente todos os dias na escola depois de ter ido à tv...

Segundo ouvi, a miúda começou a ser alvo de "chacota" logo após as primeiras imagens de promoção do programa, nem foi preciso esperar pelo episódio completo...

O que não falta por aí são pais que não sabem "domesticar" os filhos.
Isto talvez servisse para os ensinar, mas expor assim as crianças também não está certo.

Em Portugal tudo é polémica.
Na minha terra aqui há uns tempos fizeram queixa de um velhote de 86 anos a uma instituiçao de proteçao dos animais porque o velhote se desloca para uns terrenos agriculas montado num burro com as suas ferramentas.

Em Portugal tudo é polémica.
Na minha terra aqui há uns tempos fizeram queixa de um velhote de 86 anos a uma instituiçao de proteçao dos animais porque o velhote se desloca para uns terrenos agriculas montado num burro com as suas ferramentas.

Conheço um caso que fizeram queixa do dono de um cão por passar muito tempo "preso" num terreno vedado com uma cerca. Foram lá os protectores dos animais fazer barulho. Solução do dono, deu o cão a um canil, ficou preso a uma corrente e passado meio ano foi abatido, pois já tinha alguma idade e ninguem o queria...[s)][s)]

Estou a ver o primeiro episódio e nem em 10 minutos vai e já tou com medo de ter filhos[:)]

Wtf? A peste do primeiro episódio faz birras estupidas e ainda bate à mãe com 7 anos de idade?!?! Mas onde é que isto já chegou?ah e na escola é uma santinha!
se fosse minha filha levava um enxerto de porrada que aprendia logo

Eu achei o programa insuportável. Não aguentei nem dez minutos. :P

Sou pai, tenho uma filha. Vi um anúncio daquilo, nunca tinha ouvido falar neste "formato televisivo" ou o que quer que aquilo seja. Desconhecia o programa e o que se passaria. Na minha ingenuidade pensei que "bom, quem sabe?, talvez aprenda algo a ver isto".
Oh, pura ingenuidade e engano...! :sh) Mas onde estava eu com a cabeça?!?!? [8b]

Não aguentei nem 10 minutos. E o pouco que vi achei horroroso. Um autêntico degredo onde invadem a privacidade e expõem uma criança de um modo que não lembra ao Diabo. Até a miúda a tomar banho andaram a filmar. Autêntico lixo ao nível de casas dos segredos e afins. Ainda pior, porque em casas dos segredos, toda a gente é maior e vacinada, e aqui trata-se de expor crianças a uma situação brutalmente constrangedora e provavelmente traumatizante.

E nem me venham falar em concursos de cozinha com miúdos que não tem nada a ver, são situações sem paralelo. Esta situação é bem pior.
Uma coisa é aparecer na TV num concurso de cozinha. Outra coisa bem diferente é aparecer em cenas destas tipo Supernanny. Imagino o que não anda a ouvir agora na escola...

Vão tirá-lo do ar? Porreiro, isso é que é serviço público. [:cool:][:D]

Wtf? A peste do primeiro episódio faz birras estupidas e ainda bate à mãe com 7 anos de idade?!?! Mas onde é que isto já chegou?ah e na escola é uma santinha!

para muitos, serias logo condenada a prisão e a criança entregue a uma instituição... e bastava só dares uma chapadinha de tirar o pó...

quanto era pequeno, levei muitas no lombo e não morri... estou aqui hoje.. hoje em dia és punido por dar um tabefe a um filho [8b]

para muitos, serias logo condenada a prisão e a criança entregue a uma instituição... e bastava só dares uma chapadinha de tirar o pó...

quanto era pequeno, levei muitas no lombo e não morri... estou aqui hoje.. hoje em dia és punido por dar um tabefe a um filho [8b]
E eu preocupada com isso. Se tivesse uma filha como essa não me importava nada que ela fosse para uma instituição

Eu se tivesse 6 anos e visse uma aventesma como aquela Supernanny a entrar-me casa adentro (juntamente com uma carrada de marmanjos com câmaras de filmar, não me consigo alhear deste facto), provavelmente também desatava aos berros...! [:D] Xiça! [:)][:D]

Com a fivela do cinto até ficar preta

sadic

Vê-se mta canalhada aos berros e a rebolarem-se no chão do centro comercial porque querem aquele brinquedo ou aquele télélé e os papás gacados de medo, não podem fazer nada, pois têm o pessoal todo de centro concentrado neles, até param para ver

Reprovam pelo facto de deixarem a criança fazer aquela birra toda, mas tambem reprovam se os pais derem um berro mais alto ou um assoa nariz. Preso por ter cão e por não ter

Vê-se mta canalhada aos berros e a rebolarem-se no chão do centro comercial porque querem aquele brinquedo ou aquele télélé e os papás gacados de medo, não podem fazer nada, pois têm o pessoal todo de centro concentrado neles, até param para ver

Reprovam pelo facto de deixarem a criança fazer aquela birra toda, mas tambem reprovam se os pais derem um berro mais alto ou um assoa nariz. Preso por ter cão e por não ter

infelizmente concordo contigo... antigamente fazias isso e no segundo a seguir já tinhas comido uma galheta para abrir a pestana

Back