Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se aquilo que já li por aí for verdade..... essa mãe recebeu 1000€ para se expor mais a filha.... será verdade?
Imagino o que a miuda ouve/sente todos os dias na escola depois de ter ido à tv...
Em Portugal tudo é polémica.
Na minha terra aqui há uns tempos fizeram queixa de um velhote de 86 anos a uma instituiçao de proteçao dos animais porque o velhote se desloca para uns terrenos agriculas montado num burro com as suas ferramentas.
[Vi umas imagens disso, mas suspeito que o som não é original.
http://www.helfimed.com/2018/01/e-se-super-nanny-fosse-feita-nos-acores.html
Wtf? A peste do primeiro episódio faz birras estupidas e ainda bate à mãe com 7 anos de idade?!?! Mas onde é que isto já chegou?ah e na escola é uma santinha!
se fosse minha filha levava um enxerto de porrada que aprendia logo
E eu preocupada com isso. Se tivesse uma filha como essa não me importava nada que ela fosse para uma instituiçãopara muitos, serias logo condenada a prisão e a criança entregue a uma instituição... e bastava só dares uma chapadinha de tirar o pó...
quanto era pequeno, levei muitas no lombo e não morri... estou aqui hoje.. hoje em dia és punido por dar um tabefe a um filho [8b]
É um amor de menina. Avança sem medos.Estou a ver o primeiro episódio e nem em 10 minutos vai e já tou com medo de ter filhos[]
Estou a ver o primeiro episódio e nem em 10 minutos vai e já tou com medo de ter filhos[]
Wtf? A peste do primeiro episódio faz birras estupidas e ainda bate à mãe com 7 anos de idade?!?! Mas onde é que isto já chegou?ah e na escola é uma santinha!
se fosse minha filha levava um enxerto de porrada que aprendia logo
Só custa os primeiros 20 anos
para muitos, serias logo condenada a prisão e a criança entregue a uma instituição... e bastava só dares uma chapadinha de tirar o pó...
quanto era pequeno, levei muitas no lombo e não morri... estou aqui hoje.. hoje em dia és punido por dar um tabefe a um filho [8b]
Vê-se mta canalhada aos berros e a rebolarem-se no chão do centro comercial porque querem aquele brinquedo ou aquele télélé e os papás gacados de medo, não podem fazer nada, pois têm o pessoal todo de centro concentrado neles, até param para ver
Reprovam pelo facto de deixarem a criança fazer aquela birra toda, mas tambem reprovam se os pais derem um berro mais alto ou um assoa nariz. Preso por ter cão e por não ter