Danone
Piloto Cupido
.... melhor melhor são os avós! Um dos meus filhos come mal, não quer provar nada de novo. Em casa, não come, tudo bem, não há mais nada. Em casa dos avós, não come, come em alternativa bolachas, iogurtes, sumos, boiões de fruta... tudo embalado.
Na minha altura só saída da mesa com tudo comido, nem que tivesse que sair às 4h da tarde... agora, coitadinho dos meninos, não os pedem ver chorar.
Depois eu é que não sei ser pai "não dês isso ao menino que tem muito açucar..." .. resposta dos avós "coitadinho do menino que assim não come nada" ....
Outra coisa é quando nos encontramos com grupos de colegas, todos com filhos +- da mesma idade... o meu é o único que não faz as habilidades bonitas dos outros "o meu faz isto, o meu faz aquilo... o meu sabe isto e o meu aquilo" .... eu já disse a uns "aí é? o meu deve ter um atraso. Gosta de fazer legos. Não tem nenhuma habilidade especial"
Pior quando a relação é diária como no caso do programa. Uma vez por semana, quando se vai lá almoçar, até acho graça e apesar de refilar viro costas e dá-me vontade de rir.
Se fosse todos os dias ia ser muuuuuito complicado. Tenho pavio curto e pouca tolerância a que me digam como devo educar os meus filhos.