Programa SuperNanny da SIC - a controvérsia.

Carmaniaco90

New member
Tenho acompanhado nos media a temática que este programa tem gerado em termos de proteção de menores, as queixas e a controvérsia.

Esta é a nova:

CPCJ dá 48 horas para retirar imagens do primeiro programa “Super Nanny” do ar. Emissora rejeita

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Loures quer que a emissora retire do ar todas as imagens que expõem a criança retratada no primeiro programa "Super Nanny". Em articulação com o Ministério Público, deu 48 horas, caso contrário, a SIC poderá ser acusada do cime de desobediência. A emissora já respondeu, dizendo que a CPCJ não tem legitimidade legal para impor esta decisão

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2...-programa-Super-Nanny-do-ar.-Emissora-rejeita

Que tem achado deste tema? Quem viu o programa, achou controverso?

Não vi, sou sincero, mas pelo que li, não me dá vontade.

Dinheiro...
Como outros que obrigam as crianças a cantar e tal.
Antes metiam-se na vinha logo aos 5 anos , agora é mais rebuscado.
Mas é viver à custa dos putos na mesma.

Há uns anos dava um programa inglês igual num canal do cabo.

Mas na altura não sei se já havia Facebook

E os programas das criancinhas do Goucha?! Quantos putos saem de lá a chorar baba e ranho porque pensavam que iam ganhar e a final perderam? E o humorista Raminhos que expõe as filhas num canal de youtube para ganhar dinheiro com as visualizações?

Há uns anos dava um programa inglês igual num canal do cabo.

Mas na altura não sei se já havia Facebook

Como quase todos os conteúdos da TV portuguesa, este é naturalmente um formato importado e já muito batido.

E os programas das criancinhas do Goucha?! Quantos putos saem de lá a chorar baba e ranho porque pensavam que iam ganhar e a final perderam? E o humorista Raminhos que expõe as filhas num canal de youtube para ganhar dinheiro com as visualizações?
é o que digo
antes vinha agora youtube e tv etc

Sempre me fez confusão este tipo de concursos com crianças...

Sempre achei que as crianças estão ali, não por livre vontade mas por capricho dos pais. E isso é, uma tentativa de explorar menores, diria eu.

não tenho paciência para este tipo de conteúdos, acho isto um autentico degredo, com tanta coisa que há, a nossa tv generalista só vive de programas deste género uma autentica vergonha...

Este programa é sobre o quê, mesmo?
scratch_one-s_head.gif
[:D]

Não quero saber dessa mrd pa nada. Deixei de dar esmola para dramas e polémica s da treta.
Assim como assim só vejo notícias e netflix.

Se se preocupassem antes com as crianças que morrem à fome na Venezuela é que era de valor.

É para ensinar os pais a domesticar os filhos.
Infelizmente vê-se demasiadas crianças sem nenhuma educação.

quando muitos dos pais nem educação têm, não serão bons exemplos para educar os filhos, diria eu....

Back