206Hdi
Banido
Eu saio de casa quando houver oportunidade... até lá vingo me e vivo à pala dela..não ajudo a pagar nada[] chamem de atitude infantil ou o que for mas tive a quem sair
Já diz o ditado: Para maluco, maluco e meio [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu saio de casa quando houver oportunidade... até lá vingo me e vivo à pala dela..não ajudo a pagar nada[] chamem de atitude infantil ou o que for mas tive a quem sair
Quando era puto, os meus pais podiam dizer-me das boas, que tinha feito isto ou aquilo mal, que tinha errado, etc, mas quando se metiam com comparações de "o Manel de certeza que não faz isso", ou "a Maria nunca fez tal coisa", ou "o Joaquim faz sempre assim", eu passava-me [8b]:sh)
Psicóloga do centro de saúde era barato mas a frequência e tempo das consultas era pouco e deixei de ir..Não intrepretes isto como uma critica negativa. P.f. procura ajuda asap para teu proprio bem. Penso que aínda és jovem, com terapia especializada vais muito a tempo para preencher algumas lacunas na tua personalidade. Posso esra errada, mas penso que o teu maior probema é baixa auto-estima.
Podes optar por terapia individual + grupos com identificações que ajudam muito acredita. Existem grupos de auto-ajuda gratuitos. Terapia individual não conselho o publico, mas em ultimo recurso é uma opção
Psicóloga do centro de saúde era barato mas a frequência e tempo das consultas era pouco e deixei de ir..
pelo privado tudo caro tambem..houve uma altura da minha vida que quis investir dinheiro num psicólogo mas deixei me disso
Talvez seja cara e por isso ninguém lhe pegue...Deves ser uma jóia de moça...
Dás-me o teu número para combinarmos um cafezinho?
Deves ser uma jóia de moça...
Deves ser uma jóia de moça...
Bolas a girl92 apenas diz o que muita gente pensa.
girl, cá para mim o teu problema é só falta de filtro
Talvez seja cara e por isso ninguém lhe pegue...
Tá sossegado. Ainda ficas todo apanhadinho.
Exactamente. E para comprovar isso basta pensar em irmãos, criados exactamente da mesma forma, que ainda assim resultam completamente diferentes uns dos outros.Não me venham cá com histórias porque nisto de criar uma criança não há fórmulas mágicas.
Há pais que se estão a c*gar para os filhos e estes crescem atinados e há pais super rígidos que depois os filhos saem os maiores vândalos imagináveis.
Enquanto pais, nós podemos ajudar a moldar a criança mas se nos "sair na rifa" uma daquelas com o demónio no corpo, não há palmada na altura certa ou castigo que resolva a situação.
Exactamente. E para comprovar isso basta pensar em irmãos, criados exactamente da mesma forma, que ainda assim resultam completamente diferentes uns dos outros.
Recordo um exemplo entre muitos outros possíveis: 5 irmãos nascidos no início do século passado. Dos três mais bem sucedidos um chegou a administrador de uma petrolífera, os outro dois foram muito bem sucedidos e riquíssimos empresários... Dos restantes dois, um trabalhou para os dois irmãos empresários, e o outro foi toda a vida um humilde barbeiro de província.
Exactamente. E para comprovar isso basta pensar em irmãos, criados exactamente da mesma forma, que ainda assim resultam completamente diferentes uns dos outros.
Recordo um exemplo entre muitos outros possíveis: 5 irmãos nascidos no início do século passado. Dos três mais bem sucedidos um chegou a administrador de uma petrolífera, os outro dois foram muito bem sucedidos e riquíssimos empresários... Dos restantes dois, um trabalhou para os dois irmãos empresários, e o outro foi toda a vida um humilde barbeiro de província.