citação:Originalmente colocada por BrunoD
Vi ontem uma notícia sobre este programa.
Falaram, entre outras "vantagens", no 1 ano de garantia que os carros abrangidos por este programa têm direito...
Lembrei-me logo do artigo da Deco...
citação:Originalmente colocada por AF147
Vi ontem uma notícia sobre este programa.
Falaram, entre outras "vantagens", no 1 ano de garantia que os carros abrangidos por este programa têm direito...
Lembrei-me logo do artigo da Deco...
Garantia:
Todas as garantias (fabrico, legais/comerciais) serão dadas a conhecer ao cliente, no contrato de compra e venda, especialmente quanto ao seu âmbito e período de validade, nunca inferior ao mínimo obrigatório por lei.
A informação prestada na publicidade ou na negociação relativa à venda do veículo será clara e os termos susceptíveis de maior dificuldade de interpretação constam no contrato de compra e venda.
onde é que falam em 1 ano?
não vi a reportagem, mas o certo é que na descrição do progama refere "o obrigatorio por lei".
pode ser que tenha sido uma gaffe.
não vi a reportagem, mas o certo é que na descrição do progama refere "o obrigatorio por lei".
pode ser que tenha sido uma gaffe.
Mas como sabes, se negociado, o período mínimo (legal) é 1 ano.
citação:Originalmente colocada por Mig80
2 anos para todos os produtos. 1 ano no caso dos automóveis usados se as duas partes assim o acordárem.
Para mim esse programa da ACAP não tráz nada de novo,
citação:
Contrato de Compra e Venda ACAP/DECO:
Todos os estabelecimentos aderentes ao Programa Usado ACAP, utilizarão o contrato de compra e venda recomendado pela ACAP e pela DECO, ou documento similar.
......
Auditorias:
Todas as empresas aderentes ao Programa Usado ACAP submetem-se, voluntariamente, a um sistema de auditorias aleatórias para controlo do efectivo cumprimento das suas condições obrigatórias.
A auditoria é efectuada por uma empresa independente, contratada para o efeito pela ACAP.
Através do sistema de auditorias, a ACAP recebe a informação sobre eventuais reclamações, de forma a avaliar a condição de aderente ao Programa Usado ACAP, por parte da empresa visada pela mesma.
ando a ponderar a compra dum usado, e num stand onde vi uma carro do meu agrado, vi k era abrangido pelo programa usados acap no entanto nao consigo confirmar essa adesao pelo site da acap, vi k já deixaram aqui links dos aderentes mas quanod clico nos link nao me aparece a listagem de aderentes
pode ser k respondam agora lolTens noção que já ninguém responde a este tópico há quase 8 anos?