é logico que fumar não é crime, a lei permite é legal, mas tb é certo e sabido que faz mal, mas não é a unica coisa que faz mal, há mtas coisas que fazem mal á venda e consumidas diariamente e ás vezes em excesso.
eu fumo e nao me chateia a lei ser aprovada mas o que me deixa realmente chateado é essas outras coisas serem todas legais e haver pessoas que se for preciso embebedam-se todas e matam alguem a conduzir mas se chegarem a casa com o cheiro a tabaco ja é melhor criar uma lei contra isso. Acho piada a esta hipocrisia toda dos não fumadores. Voces todos pensam quando vão comprar um carro se ele deita mais ou menos gases para a atmosfera? Quando se embebedam pensam se vão estragar a vida a alguem? Voces no fundo são perfeitos nao é? Desculpem mas mete nojo esta hipocrisia toda, não digo que a lei nao devia existir, digo é que para esta lei existir porque nao existirem outras leis do mesmo genero? Por exemplo proibição da venda de alcool em sitios publicos, queria ver quantos nao vinham para aqui refilar porque nao podiam beber a sua imperial numa esplanada à beira da praia no verão.
PS. Li o tópico todo e há comentários verdadeiramente vergonhosos por parte de users extremistas que só sabem ver um lado da situação, aconselho-os a ponderar bem no que disseram, porque há de tudo, desde situações ridiculas a situações vergonhosas como desejar a morte a alguém. Tem que haver bom senso, é simples. Afinal isto é uma comunidade e é do interesse de todos darmo-nos bem.