Projecto urgente

Davids05

New member
Pessoal venho pedir ajuda! Preciso de fazer um projecto final de curso de licenciatura (5ºano) em Engenharia Mecânica ramo de produção! Só me falta esta ***** para acabar o curso e as ideias não surgem o trabalho rouba me o tempo todo! Alguém tem uma ideia? Vá lá pessoal ajudem-me preciso disso para ONTEM! Já devia ter apresentado a proposta! Já agora se tiverem alguma ideia se puderem arranjem informação adicional ok? Agradeço imenso a vossa ajuda!

Quem te podia ajudar esta a dormir a esta hora pra se levantar cedo amanha.

Se éra pra "ontem" porquê k nao disses-te anteontem????;)

sabes de alguem k podia ajudar aki no forum? Epa tb tou a trabalhar e não tenho tido muito tempo pa pensar nessa treta

Não tenho como te ajudar, mas amanha, tenta pôr este tópico na primeira página, se não estiver lá, quase de certeza que vão aparecer opiniões ;)

e se desses dicas sobre aquilo que pretendes? Era mais fácil não?

Qual é a tua disponibilidade de tempo e de que faculdade é o curso?

Manda PM pode ser que se arranje alguma coisa...

Pessoal ajudem - me por favor! Epa isto é do politécnico de setúbal! Infelizmente o tempo é completamente escassso pelo que "qualquer coisa" serve! É mesmo só para ficar com o canudo porque trabalho já tenho! Neonix se puderes ajudar agradeço já o ano passado não fiz o projecto não queria esperar mais um ano!

Davids05, desculpa mas não estás a ser refem do teu próprio atraso?

Claro que se houver aqui alguém que te possa ajudar, ajuda. Mas tb não há milagres. Se já no ano passdo não fizeste o trabalho, pq não programaste as coisas para este ano?

Se ao menos dissesses sobre que áreas/temas o projecto deve incidir, aquilo que gostas mais de fazer, etc, etc...

Assim torna-se difícil dar ideias!

Tens razão silver! Nem tem conversa isso! Sabes como é "Ah tenho muito tempo logo penso nisso" e agora acordei tarde para variar! lol! Epa o projecto é de Eng. Mecânica ramo de produção, quanto mais mecânica tiver melhor! Algo da área de sistemas mecânicos, cálculo estrutural, comportamento mecânico, produção integrada, planeamento de operações, etc ( qualquer coisa serve desde que seja aprovado)

citação:Originalmente colocada por Davids05

Não dá Karma obrigado na mesma pela ideia! Neonix ajuda-me :)

Neonix? Mas quem é esse gajo?[}:)][}:)][}:)]

Até que dava um bom nick...

Faz um trabalho qualquer de simulação de elementos finitos. Trabalhas em casa e vai-se fazendo.

Não era melhor ires falar com um professor e ele indicar-te um projecto?

Epa falei com um prof que se armou em parvo disse k me tirava 15% da nota caso fosse ele a arranjar! Eheh Neonix porra tou mesmo mal! eheh Neoxic enganei me

Epa falei com um prof que se armou em parvo disse k me tirava 15% da nota caso fosse ele a arranjar! Eheh Neonix porra tou mesmo mal! eheh Neoxic enganei me

Tarda muito pagas para fazer o projecto...[}:)][}:)]

Tens PM.

Estou também a fazer projecto de fim de curso de engenharia mecânica e aqui são os profs que apresentam uma lista de projectos. Muitos deles são pedidos por empresas. Faz-se algo que não fica apenas no papel.

Back