Projecto urgente

Davids05

New member
Pessoal venho pedir ajuda! Preciso de fazer um projecto final de curso de licenciatura (5ºano) em Engenharia Mecânica ramo de produção! Só me falta esta ***** para acabar o curso e as ideias não surgem o trabalho rouba me o tempo todo! Alguém tem uma ideia? Vá lá pessoal ajudem-me preciso disso para ONTEM! Já devia ter apresentado a proposta! Já agora se tiverem alguma ideia se puderem arranjem informação adicional ok? Agradeço imenso a vossa ajuda!

Não tenho como te ajudar, mas amanha, tenta pôr este tópico na primeira página, se não estiver lá, quase de certeza que vão aparecer opiniões ;)

Pessoal ajudem - me por favor! Epa isto é do politécnico de setúbal! Infelizmente o tempo é completamente escassso pelo que "qualquer coisa" serve! É mesmo só para ficar com o canudo porque trabalho já tenho! Neonix se puderes ajudar agradeço já o ano passado não fiz o projecto não queria esperar mais um ano!

Davids05, desculpa mas não estás a ser refem do teu próprio atraso?

Claro que se houver aqui alguém que te possa ajudar, ajuda. Mas tb não há milagres. Se já no ano passdo não fizeste o trabalho, pq não programaste as coisas para este ano?

Se ao menos dissesses sobre que áreas/temas o projecto deve incidir, aquilo que gostas mais de fazer, etc, etc...

Assim torna-se difícil dar ideias!

Tens razão silver! Nem tem conversa isso! Sabes como é "Ah tenho muito tempo logo penso nisso" e agora acordei tarde para variar! lol! Epa o projecto é de Eng. Mecânica ramo de produção, quanto mais mecânica tiver melhor! Algo da área de sistemas mecânicos, cálculo estrutural, comportamento mecânico, produção integrada, planeamento de operações, etc ( qualquer coisa serve desde que seja aprovado)

Faz um trabalho qualquer de simulação de elementos finitos. Trabalhas em casa e vai-se fazendo.

Não era melhor ires falar com um professor e ele indicar-te um projecto?

Epa falei com um prof que se armou em parvo disse k me tirava 15% da nota caso fosse ele a arranjar! Eheh Neonix porra tou mesmo mal! eheh Neoxic enganei me

citação:Originalmente colocada por Davids05

Epa falei com um prof que se armou em parvo disse k me tirava 15% da nota caso fosse ele a arranjar! Eheh Neonix porra tou mesmo mal! eheh Neoxic enganei me

Tarda muito pagas para fazer o projecto...[}:)][}:)]

Tens PM.

citação:Originalmente colocada por Davids05

Estou também a fazer projecto de fim de curso de engenharia mecânica e aqui são os profs que apresentam uma lista de projectos. Muitos deles são pedidos por empresas. Faz-se algo que não fica apenas no papel.

Voltar
Superior