Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não me espanta...em portugal tb pagas 2 litros de gasolina e metes 1, pagas 2 maços de tabaco e levas 1... pagas carro e meio e levas 1...

isto comparando com espanha...

por isto pagar 3 sofas e levar 2 não foge mto do normal em portugal[8]

Bem visto...! [^]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não me espanta...em portugal tb pagas 2 litros de gasolina e metes 1, pagas 2 maços de tabaco e levas 1... pagas carro e meio e levas 1...

isto comparando com espanha...

por isto pagar 3 sofas e levar 2 não foge mto do normal em portugal[8]

mai nada!!!

eu as tb tb digo... pague 4 leve 3... lol...

pior que isso so 1 cigano... "compre 2 t-shirts que eu oferece 1 viagem a pá a fátima"

Lá vem o desenterranço...

Lá vem o desenterranço...

Alguém sabe se amanha vai haver promoções na staples?Falaram-me de n81 a 65€ e diiscos externos a preços baixissimos..alguém confirma?

Alguém sabe se amanha vai haver promoções na staples?Falaram-me de n81 a 65€ e diiscos externos a preços baixissimos..alguém confirma?

é para despachar stock, a promoção só está disponível em algumas lojas e nem todas têm todo o material do folheto. Vais ser mais um daqueles espectáculos de empurrões e correrias, não vou estar lá para assistir ao circo, isso é certo.

Pelo que me disseram se for mais um stock off deles, mesmo que lá vais cedo podes vir lá de mãos a abanar, porque há quem passe lá a noite e mesmos esses muitos ficam a ver gambozinos porque por vezes somente há uma unidade em stock dos artigos mais requisitados, ou nem isso.. [:D]

Sim, os preços estão brutalmente baixos, mas vai haver granel de certeza..

Para já a promoção não vai ocorrer em todas as lojas, nem todos os artigos existem em todas as lojas, apesar de aparecerem no folheto promocional e há items que podem existir apenas 1 unidade....

Sou capaz de escolher à tarde uma Staples só para dar uma voltinha...

Ainda bem que há crise e a malta não tem dinheiro.. [:)][:)]

Eu como estou de férias vou amanha para lá de manha ver se arranjo um disco externo a 20 e poucos € e um GPS portátil a 50€. Vamos lá ver como me vou des€m€rdar! [:)]

Aqui em Évora penso que não haverá grande granel na loja!!! [:cool:] Digo eu :sh) Deve ser mais em Lx... [:D]

Voltar
Superior