Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fónix, grandes preços![]()
Pelo que dizem na zwame, é um produto do folheto por cliente, escolham bem! lol
Quero ver como vai ser, vá lá, espero que não seja assim! Só quero um GPS e um disco!Mas a maioria dos produtos só existem numa das lojas e apenas uma unidade. Conseguir algo é estilo lotaria.
balelas []
Quero ver como vai ser, vá lá, espero que não seja assim! Só quero um GPS e um disco!![]()
Como está no folheto, as lojas podem limitar o número de artigos por cliente, cada loja saberá qual é o limite. E ainda bem. Não seria justo haver glutões a querer levar tudo para casa.
e acredito não permitam levar artigos repetidos....agora limitar os clientes a apenas UM artigo dúvido muito.
pelo que diz por lá, já há pessoal acampado na Staples de Braga :sh)
e acredito não permitam levar artigos repetidos....agora limitar os clientes a apenas UM artigo dúvido muito.
Vou às 9h que é quando aquilo abre e se vir grande confusão volto para trás, não tenho paciência.Estás a pensar ir a que horas? E já viste na loja (hoje por exemplo) se havia aquilo que pretendias?
Vou às 9h que é quando aquilo abre e se vir grande confusão volto para trás, não tenho paciência.
Não cheguei a ir lá hoje porque não me apeteceu vinha de regresso de viagem e ainda estar a ir à Staples... Mas passei lá ao lado e estava normal pra um Domingo (pouca afluência). Vou com a esperança que como é Évora, Alentejo, e tal as pessoas não liguem tanto a isto como nos Centros Urbanos.
Espero é que não seja como dizem no ZWAME, produtos escondidos na loja, gente a perder de vista, acredito que seja assim em Braga, Coimbra, Alfragide e Sintra, agora em Évora? Espero que não!
Lá dizem que já há gente à porta da loja acampados, RIDICULO! [8b]
Simplesmente publicidade enganosa.
Amanhã vai lá estar as forças de segurança de certeza que alguém vai ficar desiludido.
Como está no folheto, as lojas podem limitar o número de artigos por cliente, cada loja saberá qual é o limite. E ainda bem. Não seria justo haver glutões a querer levar tudo para casa.
Vais lá amanha também? Pelos vistos sou eu, o Fmsantos e se calhar tu! Na de Évora claro! [Também eu estou com esperança que o pessoal do alentejo não ligue a estas coisas [][
]
Vais lá amanha também? Pelos vistos sou eu, o Fmsantos e se calhar tu! Na de Évora claro! []
Eu sou modesto, se trouxesse um TomTom One Sporting e um disco de 160Gb da Memorex pra casa já vinha contente!
Vais lá amanha também? Pelos vistos sou eu, o Fmsantos e se calhar tu! Na de Évora claro! []
Eu sou modesto, se trouxesse um TomTom One Sporting e um disco de 160Gb da Memorex pra casa já vinha contente!