Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Já não me lembro qual compraste.
De facto na lista estava lá um o VGN SR29V/N que é uam versão mais antiga e ligeiramente pior que a minha. Eles indicam PVP 1.369€, mas na relaidade já se arranja a 999€.

Mas estava a 499€ o que acaba por ser um bom negócio, mas seria de exposição de certeza!

Pois de exposição não obrigado...

Noutro dia na Fnac tive para comprar um maquina de filmal, mas só havia a que estava em exposição. O gajo bem me tentou impingir, e que fazia um desconto, e tal e que a garantia cobria tudo...ahn ahn :rolleyes:

Deixei-lhe o meu contacto e disse-lhe que quando chegarem que telefonem.

Pois de exposição não obrigado...

Noutro dia na Fnac tive para comprar um maquina de filmal, mas só havia a que estava em exposição. O gajo bem me tentou impingir, e que fazia um desconto, e tal e que a garantia cobria tudo...ahn ahn :rolleyes:

Deixei-lhe o meu contacto e disse-lhe que quando chegarem que telefonem.

Por acaso se tivesse no teu lugar, não sei o que faria... se a maquina de filmar habitualmente estivesse apagada... e dependedo do desconto.. não sei se não traria... [;)]

Eu acho que o MM tem normalmente melhores preços que a Fnac.. ja deste olha espreitadela por la? [;)]

Por acaso se tivesse no teu lugar, não sei o que faria... se a maquina de filmar habitualmente estivesse apagada... e dependedo do desconto.. não sei se não traria... [;)]

Eu acho que o MM tem normalmente melhores preços que a Fnac.. ja deste olha espreitadela por la? [;)]

Por acaso ainda não...

Eu falo que era para mim mas efectivamente era para a minha namorada. Mas como eu é que percebo mais um bocadinho sou sempre o porta-voz.

A maquina estava ligada, até estive a ver os menus e os modos de gravação e de fotografia etc etc...e foi isso que contou. Sei lá quem já lá andou a mexer.

Alem de que o ecran TFT ja tinha alguma folga quando estava aberto.

Ela que ia pagar achou por bem esperar ou até ver uma nova, e eu concordei...uma coisa que me surpreendeu foi estar ligada á corrente com a bateria...:confused:

Por acaso ainda não...

Eu falo que era para mim mas efectivamente era para a minha namorada. Mas como eu é que percebo mais um bocadinho sou sempre o porta-voz.

A maquina estava ligada, até estive a ver os menus e os modos de gravação e de fotografia etc etc...e foi isso que contou. Sei lá quem já lá andou a mexer.

Alem de que o ecran TFT ja tinha alguma folga quando estava aberto.

Ela que ia pagar achou por bem esperar ou até ver uma nova, e eu concordei...uma coisa que me surpreendeu foi estar ligada á corrente com a bateria...:confused:

Pois, então face a esse cenário, acho que fizeste bem [;)]

Que modelo é que era esse vaio?

Não faço ideia. Tenho de lhe perguntar.

Compensou-lhe porque precisava de um portatil ou porque fez um bom negócio? [:cool:]

Também não faço ideia.[:D] Mas era provável que precisasse, como anda em arquitectura e usa (pelo menos) AutoCAD, um portátil mais ou menos recente dá jeito.

Ele é mais colega que amigo, daí não saber pormenores.

Voltar
Superior