SilverArrow
Moderador
Que modelo é que era esse vaio?Um amigo meu esteve a noite inteira à espera e conseguiu arranjar um Sony Vaio a 699€ quando antes estava a 14XX€. Compensou-lhe bem a espera!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que modelo é que era esse vaio?Um amigo meu esteve a noite inteira à espera e conseguiu arranjar um Sony Vaio a 699€ quando antes estava a 14XX€. Compensou-lhe bem a espera!
Que modelo é que era esse vaio?
Igual ao meu não é de certza. [Essas perguntas nao se fazem pah...se for igual ao teu vais ficar com peso de consciência. [][
]
Igual ao meu não é de certza. []
Já não me lembro qual compraste.
Um amigo meu esteve a noite inteira à espera e conseguiu arranjar um Sony Vaio a 699€ quando antes estava a 14XX€. Compensou-lhe bem a espera!
Tambem não sei qual é, mas o dele não custava 14xx euros []
[]
Na segunda à tarde ainda havia um portatil acer mas toda a gente fugia dele.[]
De facto na lista estava lá um o VGN SR29V/N que é uam versão mais antiga e ligeiramente pior que a minha. Eles indicam PVP 1.369€, mas na relaidade já se arranja a 999€.Já não me lembro qual compraste.
Pois de exposição não obrigado...
Noutro dia na Fnac tive para comprar um maquina de filmal, mas só havia a que estava em exposição. O gajo bem me tentou impingir, e que fazia um desconto, e tal e que a garantia cobria tudo...ahn ahn
Deixei-lhe o meu contacto e disse-lhe que quando chegarem que telefonem.
Por acaso se tivesse no teu lugar, não sei o que faria... se a maquina de filmar habitualmente estivesse apagada... e dependedo do desconto.. não sei se não traria... []
Eu acho que o MM tem normalmente melhores preços que a Fnac.. ja deste olha espreitadela por la? []
Por acaso ainda não...
Eu falo que era para mim mas efectivamente era para a minha namorada. Mas como eu é que percebo mais um bocadinho sou sempre o porta-voz.
A maquina estava ligada, até estive a ver os menus e os modos de gravação e de fotografia etc etc...e foi isso que contou. Sei lá quem já lá andou a mexer.
Alem de que o ecran TFT ja tinha alguma folga quando estava aberto.
Ela que ia pagar achou por bem esperar ou até ver uma nova, e eu concordei...uma coisa que me surpreendeu foi estar ligada á corrente com a bateria...![]()
Que modelo é que era esse vaio?
Compensou-lhe porque precisava de um portatil ou porque fez um bom negócio? []
Amanha existe stock-off outra vez na Staples.... []
Mas nas mesmas lojas do último "stock-off"?