Fui ontem à tarde à loja de Sintra. Estava calma, calmíssima.
Fui lá com o objectivo de conseguir 2 produtos e vim de lá com 1: o sistema de vigilância baby kangoo (de 169€ ficou em 39€).
Não estava exposto, mas tive sorte e apanhei um empregado porreiro, que me disse que tinham acabado de receber uma série deles e que estavam no armazem. Lá me foi buscar um.
Disse isto ao BrunoD, que lá foi passado cerca de 1 hora.
Para azar dele esse empregado já lá não estava e os que ele apanhou apenas diziam que: 1.º não sabiam que produto é que era 2.º que esse produto já não havia, apesar da insistência dele em dizer que tinha um amigo que tinha comprado um há menos de 1 hora.
Disse-lhes (aos empregados) que sabia que estava em armazém, que tinha chegado nesse dia, etc, e mesmo assim duvidavam dele. Lá lhe perguntaram que empregado é que tinha dito que havia. Eu por acaso, na conversa que tive com o BrunoD tinha-o descrito e só quando o Bruno lhes descreveu o empregado é que os empregados que lá estavam acreditaram nele e se decidiram ir ao armazém ver se sempre lá estava o baby monitor.
O resto da história já sabem, o BrunoD já o disse aqui: saiu de lá com o baby monitor comprado.
Esta história toda apenas para que vejam como as coisas são...
Das duas uma: ou os empregados se estão mesmo a borrifar para os clientes, ou, pior, metade dos artigos do stock off ficam logo "confiscados" no ármazem para a malta que lá trabalha os ir vender depois nos sites dos leilões...
A minha sorte (e depois a sorte do BrunoD) foi ter calhado eu ter apanhado um empregado porreiro e honesto que mal eu lhe perguntei se tinha o sistema de vigilância Baby Kangoo, dizer: "sim sim, está com sorte, acabámos de receber há pouco uma série deles, que ainda estão no armazém".
Isto também demonstra que deverão haver reposições, pois isto tudo passou-se ontem, 3.ª feira.