Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Se ganhas assim tão pouco parece-me que não podes assim tanto... A não ser que no post anterior em que disseste isso o tenhas dito com outro contexto.

É que quem PODE compra o Nokia XTPO com GPS e WC, com a maior das facilidades... Não se sujeitando a pernoitar à porta de uma superficie para o comprar.[;)]

São essas as postas de pescada que me fazem confusão...

Olha, esta era má que nem as cobras mas fazia algo que muita gente precisa:

Se algum dia tiver o prazer de falar contigo pessoalmente verás com os teus próprios olhos...[;)]

Tenho um Nokia...muito fraquinho...não ligo muito a gastar €€€ em telemoveis e aparecer um basofe ali na esquina e ja foste...

Portanto, onde gasto €€ é sem duvida na roupa...que é ela toda de marca.

Quanto ao..."isto não é para quem quer,l é para quem pode" pode ser visto de várias formas...no meu caso tenho alguns/muitos conhecimentos que me dão uma ajuda enorme em ter coisas muito mais baratas...entradas em discos, bebidas etc etc...roupa, tenho varios amigos a trabalhar em lojas de marcas...eu proprio já trabalhei em lojas de roupa e tenho contactos...parecendo que não poupo imenso nestes luxos.

Quanto trablahei na Billabong trazia roupa de borla para casa...muita da que tenho hoje é dessa altura...coisas com defeito, stock's que não voltavam ás lojas...eu sei lá...tanta coisa.

Depois tenho a felicidade de ser um gajo organizado nas minhas finanças...e não tenho nenhuma divida.

Resumindo sou um Menino do caraças...mas que não passa noites ao relento por pen's USB ou telemoveis com maquina xpto e wma e mp4 e o camandro...contudo tenho a consciência tranquila que se quiser algumas dessas coisas, sou digno e trabalho para isso...[;)]

Se algum dia tiver o prazer de falar contigo pessoalmente verás com os teus próprios olhos...[;)]

Tenho um Nokia...muito fraquinho...não ligo muito a gastar €€€ em telemoveis e aparecer um basofe ali na esquina e ja foste...

Portanto, onde gasto €€ é sem duvida na roupa...que é ela toda de marca.

Quanto ao..."isto não é para quem quer,l é para quem pode" pode ser visto de várias formas...no meu caso tenho alguns/muitos conhecimentos que me dão uma ajuda enorme em ter coisas muito mais baratas...entradas em discos, bebidas etc etc...roupa, tenho varios amigos a trabalhar em lojas de marcas...eu proprio já trabalhei em lojas de roupa e tenho contactos...parecendo que não poupo imenso nestes luxos.

Quanto trablahei na Billabong trazia roupa de borla para casa...muita da que tenho hoje é dessa altura...coisas com defeito, stock's que não voltavam ás lojas...eu sei lá...tanta coisa.

Depois tenho a felicidade de ser um gajo organizado nas minhas finanças...e não tenho nenhuma divida.

Resumindo sou um Menino do caraças...mas que não passa noites ao relento por pen's USB ou telemoveis com maquina xpto e wma e mp4 e o camandro...contudo tenho a consciência tranquila que se quiser algumas dessas coisas, sou digno e trabalho para isso...[;)]

E qual é o problema das pessoas, que não têm os mesmos conhecimentos que tu, irem pernoitar para o Staples Center, visto que talvez é a única forma de arranjarem X e Y produto mais em conta?

Eu não estou aqui para te julgar... Deixo isso para quem te conhece. Assim como não julgo que pernoite à frente do Staples. Estão a fazer algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa poderia fazer, não violando a privacidade dos outros...

No entanto, fico grata por partilhares comigo o facto de arranjares coisas mais em conta. Eu também gostava de ter essa sorte. Aliás, quem não gostava? Até o David Motta gostava! (Falei em bruxas lembrei-me dessa aberration...) [:p]

E qual é o problema das pessoas, que não têm os mesmos conhecimentos que tu, irem pernoitar para o Staples Center, visto que talvez é a única forma de arranjarem X e Y produto mais em conta?

Mas eu nunca disse que tinha mal...eu disse que não alinho nestes extremos. Disse que punha as min ha mão no fogo em que havia nessas filas muitas gente que não faz nenhum e vive de subsidios...e ai já tem a ver comigo e contigo porque descontamos...logo pagamos parte desse telemóvel ou pen ou pc que essa pessoa esta a comprar.

Uns estão nessa situação porque querem...por estagnaram e tão a marimbar para os que trabalham e são honestos...já outros não...

E vivem desses subsidios porque não arranjam emprego por culpa desta "crise" deste governo enfim...culpa do sistema...e estes eu não critico.

Eu não estou aqui para te julgar... Deixo isso para quem te conhece. Assim como não julgo que pernoite à frente do Staples. Estão a fazer algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa poderia fazer, não violando a privacidade dos outros...

No entanto, fico grata por partilhares comigo o facto de arranjares coisas mais em conta. Eu também gostava de ter essa sorte. Aliás, quem não gostava? Até o David Motta gostava! (Falei em bruxas lembrei-me dessa aberration...) [:p]

Concordo [;)]

Mas eu nunca disse que tinha mal...eu disse que não alinho nestes extremos. Disse que punha as min ha mão no fogo em que havia nessas filas muitas gente que não faz nenhum e vive de subsidios...e ai já tem a ver comigo e contigo porque descontamos...logo pagamos parte desse telemóvel ou pen ou pc que essa pessoa esta a comprar.

Uns estão nessa situação porque querem...por estagnaram e tão a marimbar para os que trabalham e são honestos...já outros não...

E vivem desses subsidios porque não arranjam emprego por culpa desta "crise" deste governo enfim...culpa do sistema...e estes eu não critico.

Aí já estamos a partir do pressuposto que as pessoas que vão para as filas são "isto e aquilo"... Sem sequer as conhecermos.

Olha, conheço um caso de um rapaz que é conhecido do meu namorado que foi para lá pernoitar. Ao que parece, o rapaz é normal...

E a não esquecer que estamos numa altura de férias, tanto escolares como laborais... Portanto, há gente para tudo em quantidade, forma e tamanho.

já se percebeu que não vão chegar a um consenso! lol

No fundo têm os 2 razão. claro que não há problema nenhum,
de irem para lá 20h antes, não prejudicam ninguém, não poluem, etc..

Só também agora não vamos fazer dessas pessoas uns coitadinhos, porque tenho a certeza que 90% das pessoas que la estava hoje não era por necessidade (não tenho € suficiente, tenho que ir para la acampar). Muitas foram pela ganancia, e pela oportunidade de negocio. Há aqui relatos que comprovam isso. Parabéns a quem conseguiu. Que tenham essa vontade e capacidade de sacrifício para tudo na vida. o mundo agradece.

Aí já estamos a partir do pressuposto que as pessoas que vão para as filas são "isto e aquilo"... Sem sequer as conhecermos.

Olha, conheço um caso de um rapaz que é conhecido do meu namorado que foi para lá pernoitar. Ao que parece, o rapaz é normal...

E a não esquecer que estamos numa altura de férias, tanto escolares como laborais... Portanto, há gente para tudo em quantidade, forma e tamanho.

Nem mais...partimos sempre do pressuposto. [;)]

Resumindo...nestes extremismos colectivos de afluência a lojas e coisas do género...eu não me incluo.

já se percebeu que não vão chegar a um consenso! lol

No fundo têm os 2 razão. claro que não há problema nenhum,
de irem para lá 20h antes, não prejudicam ninguém, não poluem, etc..

Só também agora não vamos fazer dessas pessoas uns coitadinhos, porque tenho a certeza que 90% das pessoas que la estava hoje não era por necessidade (não tenho € suficiente, tenho que ir para la acampar). Muitas foram pela ganancia, e pela oportunidade de negocio. Há aqui relatos que comprovam isso. Parabéns a quem conseguiu. Que tenham essa vontade e capacidade de sacrifício para tudo na vida. o mundo agradece.

O mundo é para os espertos. Ridicularizar é que não me parece boa ideia.

Pode ser uma boa oportunidade de negócio sim, mas só compra quem quer...

Hoje comprei um telemóvel por 60 euros. Vi um gostei imenso lá nessas promoções do Staples a 30 euros, um bocado superior do que comprei hoje. Achas que não era capaz de dar 50 euros por esse telemóvel a um fulano que me quisesse vender...? Hum... Pensa lá bem.

Eu até ficava a ganhar.

Última edição:
Não percebo qual é o vosso problema! São vocês que lá estão a apanhar a seca? Afecta-vos de alguma maneira? Vão gastar o vosso dinheiro? Estão a perder o vosso tempo? [8b][8b][8b] Já irrita ler estes comentários!

Não percebeste, apenas comentei o tal "que horror" na forma como as pessoas aderem a estas promos.

Obviamente que eu faria o mesmo caso aqui na loja de setubal, mas para isso, eu tinha de estar de férias ou tinha de ser num fim de semana, agora estar a levantar o rabo cedo da cama e em semana de serviço... nem pensar!

Uma coisa é comprar porque faz falta e aí aproveita-se esta oprtunidade, outra coisa é comprar logo 10 itens, ou mais e depois ir ter com os amigos e dizer, olha lá pá...já viste poupei 1000€ nisto (...), comprei só mesmo naquela....do comprar e nem me faz falta.

Muitos dos que fizeram fila encaixam.se no paragrafo acima.

então lê o que já foi escrito acerca desse assunto e aprende qualquer coisita:)
como, por exemplo, a ler as letras pequeninas[:p]
ld

Mas qual assunto... [:D] que não têm stock ??! que não chega a existir alguns produtos ?? Se quiseres falar com um advogado E APRENDERES qualquer coisa... [;)] se o POVO não fosse burro não brincavam com as pessoas.

Consumismo ao mais alto nível... secalhar andam a comer sandes o resto do mês...

Última edição:
O mundo é para os espertos. Ridicularizar é que não me parece boa ideia.

Pode ser uma boa oportunidade de negócio sim, mas só compra quem quer...

Hoje comprei um telemóvel por 60 euros. Vi um gostei imenso lá nessas promoções do Staples a 30 euros, um bocado superior do que comprei hoje. Achas que não era capaz de dar 50 euros por esse telemóvel a um fulano que me quisesse vender...? Hum... Pensa lá bem.

Eu até ficava a ganhar.

Claro que compraria tambem, não sou rico, e tudo o que puder poupar melhor, mas há limites para tudo. e ainda para mais sabe-se que só as primeiras 20 ou 25 pessoas tem sorte, porque estas campanhas estao mal feitas. essas pessoas vão apanhar tudo o que puderem, nem que seja um item de cada, vão fazer negocio da maior parte das coisas, e depois vem para os foruns gabar-se e chamar os outros de invejosos.

E aí onde está a pena daqueles que não tem dinheiro, e vão pela oportunidade unica? Por isso eu nunca iria para uma fila destas, já sei como é. e então a falta de civismo impera. as pessoas esquecem-se da educação e respeito. não compro num mes, epa compro no outra, mas com a minha calma, traquilidade, sem gritos, empurroes, etc...

Portáteis e monitores era vê-los a desaparecer, a malta que foi para lá cedo safou-se muito bem mesmo, levaram portáteis HP da série DV5... Bacanos! [:cool:]

Eu por um bom portátil de 1000€ por 300€ era bem capaz de passar uma noitinha dentro do carro com o portátil e net à espera, são 700€ que se poupam! [:cool:]

Tudo depende da paciencia de qualquer um. [;)]

se já tens portátil, não poupas, gastas mais 300 euros... [;)]

Não percebeste, apenas comentei o tal "que horror" na forma como as pessoas aderem a estas promos.

Obviamente que eu faria o mesmo caso aqui na loja de setubal, mas para isso, eu tinha de estar de férias ou tinha de ser num fim de semana, agora estar a levantar o rabo cedo da cama e em semana de serviço... nem pensar!

Uma coisa é comprar porque faz falta e aí aproveita-se esta oprtunidade, outra coisa é comprar logo 10 itens, ou mais e depois ir ter com os amigos e dizer, olha lá pá...já viste poupei 1000€ nisto (...), comprei só mesmo naquela....do comprar e nem me faz falta.

Muitos dos que fizeram fila encaixam.se no paragrafo acima.

Quem te diz que muitos não estavam de férias, ou de folga, ou são simplesmente estudantes? Acredito que também houvesse lá desempregados sem dúvida nenhuma, mas mais uma vez, eles é que sabem onde e´que gastam o dinheiro e o que fazem na vida.

Como é que sabes que muitos dos que fizeram se encaixam naquele perfil? Eu também te posso dizer que muitos deles podiam precisar mesmo daquilo e aproveitaram a rara oportunidade que lhes deram, e tem a mesma validade daquilo que tu disseste, ou seja, nenhuma. [;)]

Parem de tentar adivinhar a vida dos outros. Se foram lá é porque podiam, se se baldaram ao trabalho é lá com eles. Se calhar até lhes compensa receber menos 20 ou 30€ e poupar uns 500€ a comprar um portátil e um monitor!

Mas isso cabe da responsabilidade de cada um. Eu nem que esteja quase a cair para o lado falto ao trabalho, mas conheço pessoas que não são assim, antes pelo contrário, arranjam de tudo para não ir trabalhar. E o que é que eu tenho a ver com isso? Nada, não me afecta, nem recaem sobre mim as consequências disso.

Eu até saúdo os que têm 'coragem' para ficar assim a dormir ao relento. É preciso muita força de vontade. Eu simplesmente não o fazia, mas percebo quem faça, são oportunidades boas para conseguir produtos a um preço bastante inferior.

Fogo pá, esta malta tem cá umas teorias do catano.

Começa se logo a fazer umas comparaçoes sem jeito nenhum.

Se as pessoas querem acampar 1, 2 ou 3 dias, qual é o vosso problema? Cai-vos algum bocado?[;)]

Execpçao feita aos users que apenas dizem que nao têm feitio para fazer uma coisa, os outros que criticam, querem o que?[;)]

Voces sabem por acaso se algumas das pessoas ficaram la tb por brincadeira? Eu ficava na boa, na parodia com mais malta.

Diz-se muito "ah e tal, há muita gente que nao faz nenhum, as praias estao cheias, as ruas estao cheias, ect,etc"

Então nao pode haver pessoas de ferias? De folga? Ou toda a população activa trabalha das 9 às 17?

Isto de olhar para os nossos umbigos e achar q ele é que é bom e bonito, e querer que as outras pessoas tenham umbigos iguais aos nossos........

Enfim.

Eu estaria interessado em dois produtos teoricamente pouco concorridos:

1 telefone de rede fixa portátil da Motorola
1 baby monitor da Rimax

Alguém, que tenha ido a uma das lojas de Lisboa, se lembra de lá ver alguma coisa destas?

Será que aquilo amanhã estará mais calmo???

Se alguem for hoje a alguma destas lojas que diga qualquer coisa para saber se realmente não houve mais reposição ou se há outros preços competitivos.. [;)]

Ontem fui à noite à de Braga e perguntei se tinham posto tudo e disseram que sim. Mas daqui a pouco vou ter que passar lá também e já vejo melhor.

Eu acho piada as pessoas dizerem que o portatil e o ecrã lcd estavam em caixa...

Estavam em caixa pq na noite anterior foram metidos nas caixas, a grande maioria dos portáteis, lcd e afins era tudo de exposição!

Portáteis ligados 24/7 com centenas de pessoas e miúdos a carregar nas teclas e no ecrã!

Alguns devem ter apanhado umas belas surpresas quando chegaram a casa...

Voltar
Superior