RuiSoad
Banido
Se ganhas assim tão pouco parece-me que não podes assim tanto... A não ser que no post anterior em que disseste isso o tenhas dito com outro contexto.
É que quem PODE compra o Nokia XTPO com GPS e WC, com a maior das facilidades... Não se sujeitando a pernoitar à porta de uma superficie para o comprar.[]
São essas as postas de pescada que me fazem confusão...
Olha, esta era má que nem as cobras mas fazia algo que muita gente precisa:
Se algum dia tiver o prazer de falar contigo pessoalmente verás com os teus próprios olhos...[
Tenho um Nokia...muito fraquinho...não ligo muito a gastar €€€ em telemoveis e aparecer um basofe ali na esquina e ja foste...
Portanto, onde gasto €€ é sem duvida na roupa...que é ela toda de marca.
Quanto ao..."isto não é para quem quer,l é para quem pode" pode ser visto de várias formas...no meu caso tenho alguns/muitos conhecimentos que me dão uma ajuda enorme em ter coisas muito mais baratas...entradas em discos, bebidas etc etc...roupa, tenho varios amigos a trabalhar em lojas de marcas...eu proprio já trabalhei em lojas de roupa e tenho contactos...parecendo que não poupo imenso nestes luxos.
Quanto trablahei na Billabong trazia roupa de borla para casa...muita da que tenho hoje é dessa altura...coisas com defeito, stock's que não voltavam ás lojas...eu sei lá...tanta coisa.
Depois tenho a felicidade de ser um gajo organizado nas minhas finanças...e não tenho nenhuma divida.
Resumindo sou um Menino do caraças...mas que não passa noites ao relento por pen's USB ou telemoveis com maquina xpto e wma e mp4 e o camandro...contudo tenho a consciência tranquila que se quiser algumas dessas coisas, sou digno e trabalho para isso...[