Vatrier
Banido
Bem se me permitem o bump, pois tenho uma peugeot partner 1.9d de 5 lugares, antes desta ja tive uma berlingo com o mesmo motor portanto é caso para dizer que gosto mesmo muito destas carrinhas [
] A berlingo foi embora depois de lhe meter 50 mil km em ano e meio foi com (170 mil), sofreu dois acidentes graves e mesmo assim andava que era um mimo, agora tenho a partner ainda na rodagem (vai fazer 80 mil km) foi comprada nova ca para casa e eu acabei por a herdar à força por assim dizer, teve um problema nos travões desde sempre o antigo dono sempre se viu grego com ela calhou-me a mim arranjar (400€) de resto é so meter gasoleo e andar, infelizmente com o preço do gasoleo como esta e comigo a fazer 1600 km mensais ja pensei em vender a leoa... mas foi passando pois esta sei eu como ela esta nao vou trocar por um possivel cancro.
Anda agora com um problema no sensor da boia do combustivel, as vezes quando arranco o ponteiro vai à reserva e depois vai subindo lentamente... e marca mal a partir de 1/4 do deposito, se for preciso faço 50 km e ela vai desde a marca do 1/4 do deposito ate acender a luz da reserva, o que é um pouco mau para fazer médias [
] Alguem ja teve um problema parecido? Ja li que é relativamente habitual nos franceses as boias irem à vida com a idade, a minha fez agora 11 anos [
]
Anda agora com um problema no sensor da boia do combustivel, as vezes quando arranco o ponteiro vai à reserva e depois vai subindo lentamente... e marca mal a partir de 1/4 do deposito, se for preciso faço 50 km e ela vai desde a marca do 1/4 do deposito ate acender a luz da reserva, o que é um pouco mau para fazer médias [