Prós e contras Berlingo

Boas! Mas se arranjar este, sei como fica, e se for buscar um a uma sucata, não tenho garantias que esteja quase na mesma, certo ?

Estamos a falar de que ordem de grandezas ?

Obrigad0

Chego a conclusao que o problema dos triangulos e barras estabilizadoras é normal nas Partners..... Tive um 205 de 91 com o 1.8D que supostamente devera ser o mesmo utilizado nas primeiras geracoes da Partner, aquilo era so meter gasoleo para dentro e andar. Saiu ca de casa com cerca de 350 mil kms, de 10 em 10 mil kms, por vezes ate menos tinha de levar triangulos e as borrachas da barra estabilizadora....

Porra ... e que cuidados se deve ter para evitar este problema ? Confesso que a minha partner adora estradas de terra batida e trilhos proprios para jipes ... estou farto de ralhar com ela, mas a sacana não me dá ouvidos ...

Por falar em problemas, a minha anda com uma fuga de oleo persistente na zona do encaixe daquela coisa do lado direito do motor, que serve para criar vacuo para o servofreio.
Ja levou orings novos, e continua a babar um bocadinho ...
Isto é um problema frequente nestas partner 1.8 D ?

Aqui fica uma foto da minha "cabra"

facebook_1808774777jpg.jpg

Comprei estas jantes para ela ficar mais engraçada quando levar a publicidade!

img_192950917_1330475425_abig.jpg

Boas!
Estou prestes a ter que renovar o seguro da minha partner diesel comercial 1.8d de 1997.
Faço pouquissimos kms por ano, apenas uns 5000kms ... será que existe algum seguro especifico para quem faz poucos kms ??

Penso que os ok teleseguros e segurodirecto não têm seguros para carrinhas destas, pois não ?

Quanto pagam em média pelos seguros das vossas ?
Desde já agradeço as dicas .

Boas!
Estou prestes a ter que renovar o seguro da minha partner diesel comercial 1.8d de 1997.
Faço pouquissimos kms por ano, apenas uns 5000kms ... será que existe algum seguro especifico para quem faz poucos kms ??

Penso que os ok teleseguros e segurodirecto não têm seguros para carrinhas destas, pois não ?

Quanto pagam em média pelos seguros das vossas ?
Desde já agradeço as dicas .

Penso que não há nada no mercado com o que pretendes.

Eu pago de seguro 280€

Não percebo porque um seguro simples contra terceiros para uma carrinha destas, que só tem 2 lugares , ha-se ser mais caro do que um seguro para um similar com 5 lugares

O meu na zurich também custa os mesmos 280€ que tu pagas

Não percebo porque um seguro simples contra terceiros para uma carrinha destas, que só tem 2 lugares , ha-se ser mais caro do que um seguro para um similar com 5 lugares

O meu na zurich também custa os mesmos 280€ que tu pagas

O meu está na tranquilidade!

Ando com o dilema de ficar com esta carrinha ou vende-la ... está naquela fase da vida dela em que já nem 2000€ vale, mas está porreira e eu sei o que já investi nela e que o que ainda vale não reflecte o estado em que está ...

Ainda assim são 31€ por ano de selo + 280€ de seguro ... tenho que fazer contas se vale a pena ... Até porque uso-a pouco ... mas quando a uso é a doer , esse é o meu dilema :P

QUem vota que a venda , e quem vota que a mantenha ? :P

Outra coisa: é possivel meter um airbag numa carrinha destas que não traz de origem ?

Ando com o dilema de ficar com esta carrinha ou vende-la ... está naquela fase da vida dela em que já nem 2000€ vale, mas está porreira e eu sei o que já investi nela e que o que ainda vale não reflecte o estado em que está ...

Ainda assim são 31€ por ano de selo + 280€ de seguro ... tenho que fazer contas se vale a pena ... Até porque uso-a pouco ... mas quando a uso é a doer , esse é o meu dilema :P

QUem vota que a venda , e quem vota que a mantenha ? :P

Outra coisa: é possivel meter um airbag numa carrinha destas que não traz de origem ?

Penso que sim, mas o preço não deve compensar!!

Alguem me sabe dizer a que temperatura (Pocisão do ponteiro) arrancam as ventuinhas do radiador numa Berlingo 1.9D ? Estou com essa duvida e antes de fazer o teste era bom saber o que é o normal nestes motores.

Back