Prostitutas vão com tropas para a guerra

Entre as tropas holandesas e o inimigo em vez de haver troca de tiros tb pode haver troca de puttas.
Assim em vez da guerra reina o sexo

Se for verdade, vai haver um boom de novos voluntários para as forças armadas na Holanda..:D:D
Seria uma boa ideia para Portugal..;)

Ir às pu**s e não pagar ?!..
Vão haver mais filas do que nas repartições das finanças..:D:D

Isso depois seria giro, todos os paises iam pedir para ficarem integrados com o contigente holandês :D
"À e tal, eles têm mais experiençia e conhecem melhor o terreno"

Epá....que raio de medida...
Mas já pensaram que as protstitutas poderiam ser um grande elo para a Paz??
Emprestavam-nas aos adversários e poderia ser que chegassem a algum acordo...:D;)

citação:Originalmente colocada por JPR

Acho muito mal, muito mal mesmo.

Guerra é guerra. São precisos niveis de testosterona muito elevados e o escroto cheio.
Senão tornam-se desleixados, descontraídos, contemplativos, não guerreiam e apanham facilmente um balázio na testa.

E quando for preciso guerrear pensam "Vou mas é ao quartel mandar uma queca agora, quero lá saber disto".

Mas se isso for mesmo assim, então talvez tenhas aí a fórmula para a paz! E o nobel ainda fica com algum chul... perdão, gestor de prostituição.
Put... prostitutas e já agora cogumelos alucinogénios e acabavam-se as guerras.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

No tempo da guerra do ultramar viajaram regularmente prustitutas em aviões militares e taxis aérios portugueses nas ex-colonias e tudo legal abrangido por uma lei qualquer.

Isto acaba por não ser uma novidade.

Exacto:), além de a Prostituição (quer se queira quer não;)) ser uma actividade económica aceite/regularizada na Holanda;) e isto é um facto não uma opinião;)

citação:Originalmente colocada por yaris

Homens do fórum, estão a desiludir-me... :(

Porque? o que se está a falar aqui tal como disse o turbo são de factos, de coisas que acontecem e aconteceram.
Não vi comentário de algo que alguem tenha feito que possa desiludir alguem.;)

Tenho a nitida sensação que neste forum basta falar de certos assuntos "delicados" como noticia para se pensar que a pessoa o faz ou o "vende"[8]

"eu adoro o vermelho detesto carros verdes,,, e não sou do benfica sou do sporting";)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por yaris

Homens do fórum, estão a desiludir-me... :(

Porque? o que se está a falar aqui tal como disse o turbo são de factos,</u> de coisas que acontecem e aconteceram.Não vi comentário de algo que alguem tenha feito que possa desiludir alguem.;)

Tenho a nitida sensação que neste forum basta falar de certos assuntos "delicados" como noticia para se pensar que a pessoa o faz ou o "vende"[8]

"eu adoro o vermelho detesto carros verdes,,, e não sou do benfica sou do sporting";)

X2 Nephilim;)

Voltar
Superior