Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Prostitutas, ou p.utas?
![]()
citação:Originalmente colocada por JPR
Acho muito mal, muito mal mesmo.
Guerra é guerra. São precisos niveis de testosterona muito elevados e o escroto cheio.
Senão tornam-se desleixados, descontraídos, contemplativos, não guerreiam e apanham facilmente um balázio na testa.
E quando for preciso guerrear pensam "Vou mas é ao quartel mandar uma queca agora, quero lá saber disto".
citação:Originalmente colocada por Nephilim
No tempo da guerra do ultramar viajaram regularmente prustitutas em aviões militares e taxis aérios portugueses nas ex-colonias e tudo legal abrangido por uma lei qualquer.
Isto acaba por não ser uma novidade.
citação:Originalmente colocada por yaris
Homens do fórum, estão a desiludir-me...![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por yaris
Homens do fórum, estão a desiludir-me...![]()
Porque? o que se está a falar aqui tal como disse o turbo são de factos,</u> de coisas que acontecem e aconteceram.Não vi comentário de algo que alguem tenha feito que possa desiludir alguem.
Tenho a nitida sensação que neste forum basta falar de certos assuntos "delicados" como noticia para se pensar que a pessoa o faz ou o "vende"[8]
"eu adoro o vermelho detesto carros verdes,,, e não sou do benfica sou do sporting"