Prostitutas vão com tropas para a guerra

marante

New member
Uma dirigente nacional da Holanda quer que prostitutas holandesas acompanhem militares em missões fora do país para ajudá-los a relaxar.

Segundo o site Ananova, Annemarie Jorritsma, uma dirigente do Partido do Povo para a Liberdade e Democracia e autarca da cidade de Almere, foi à televisão nacional exigir estes «benefícios extra» para os soldados holandeses.

A ideia foi apoiada pelo sindicato de prostitutas holandesas, que considerou que a proposta da autarca tem mérito.

No entanto, um porta-voz do exército, citado pelo jornal Volkskrant, demonstrou algumas reservas: «Acho que a minha esposa não ia gostar muito da ideia».

Actualmente, cerca de dois mil soldados holandeses estão a servir em missões no estrangeiro, sendo que a maior parte está no Afeganistão e na Bósnia.
[}:)][}:)][}:)][}:)]
O que acham disto?
fonte: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=736004&div_id=299

Para mim as mulheres dos meus amigos são como as botas da tropa: marcha tudo!

E as putas também! Mas só com inspecção sanitária!

A sério...só mesmo na Holanda
cool-smiley-027.gif
cool-smiley-027.gif
cool-smiley-027.gif
cool-smiley-027.gif
cool-smiley-027.gif
cool-smiley-027.gif
cool-smiley-027.gif
cool-smiley-027.gif
cool-smiley-027.gif
cool-smiley-027.gif

Acho muito mal, muito mal mesmo.

Guerra é guerra. São precisos niveis de testosterona muito elevados e o escroto cheio.
Senão tornam-se desleixados, descontraídos, contemplativos, não guerreiam e apanham facilmente um balázio na testa.

E quando for preciso guerrear pensam "Vou mas é ao quartel mandar uma queca agora, quero lá saber disto".

No tempo da guerra do ultramar viajaram regularmente prustitutas em aviões militares e taxis aérios portugueses nas ex-colonias e tudo legal abrangido por uma lei qualquer.

Isto acaba por não ser uma novidade.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

No tempo da guerra do ultramar viajaram regularmente prustitutas em aviões militares e taxis aérios portugueses nas ex-colonias e tudo legal abrangido por uma lei qualquer.
Deves estar a falar de familiares.... :)

Isto acaba por não ser uma novidade.

cheira-me que nao sabes nada sobre o assunto.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Deves estar a falar de familiares.... :)

As prustitutas portuguesas andavam em africa ao abrigo de um acordo ou lei...

O meu pai teve varios anos em Angola como sargento e andaou por diversas vezes em aviões que abasteciam bases e era vulgar irem prustitutas tb nesses aviões.

Pelo que parece elas iam devidamente autorizadas.

Mas não percebo o espanto qdo tive na tropa cheguei a ver prustitutas dentro do Quartel e jantavam na messe de oficiais e sargentos...[:I] mes neste ultimo caso já seria "ilegal"

Mais uma vez, a Holanda só tenta fazer às claras aquilo que TODOS os outros países fazem debaixo de um manto de hipocrisia...

citação:Originalmente colocada por JPR

Acho muito mal, muito mal mesmo.

Guerra é guerra. São precisos niveis de testosterona muito elevados e o escroto cheio.
Senão tornam-se desleixados, descontraídos, contemplativos, não guerreiam e apanham facilmente um balázio na testa.

E quando for preciso guerrear pensam "Vou mas é ao quartel mandar uma queca agora, quero lá saber disto".

Ya... e depois batem ******s nos tanques... e nos F16 e nos submarinos, etc...

Acho bem! Na idade média, o primeiro motivo que o povo/nobreza/clero apontava aos militares pela fraca performance era a falta/pouca qualidade de rameiras que os homens tinham ao seu dispor...

Para mim é tudo muito mais simples.

Não existirem guerras... e não existirá abuso das mulheres "nativas", nem de infidelidades, nem de necessidade de prostitutas.;)

Voltar
Superior