Proteger escadas como?

Se a esposa quer lutar contra a invasão mundial por parte dos chineses a solução mais agradável esteticamente e mais durável é o plexyglass que até nem fica muito caro. Aconselho a comprar e mandar cortar numa casa de vidros porque fica muito mais barato que esses hipermercados da construção.[;)]

Se a esposa quer lutar contra a invasão mundial por parte dos chineses a solução mais agradável esteticamente e mais durável é o plexyglass que até nem fica muito caro. Aconselho a comprar e mandar cortar numa casa de vidros porque fica muito mais barato que esses hipermercados da construção.[;)]

Vou pensar nisso, a sério.

Neste momento vejo dois entraves ao plexiglass:

- Preço;
- Limpeza (no plexiglass nota-se cada poeira, cada grão de pó e cada dedada que lá esteja).

A rede é uma boa opção, além das cancelas pois as crianças têm um jeito danado de cair pelas escadas abaixo. [;)]

Tenho um tio em Lisboa, com 3 netinhos, que tem as varandas todas de alto a baixo com essa rede. E não fica mal.

Outra solução que funciona bastante bem: compras um balde de bicharocos de borracha no chinês ( cobras, baratas gigantes aranhas etc) e colocas nos espaços entre balaústros.
Em casa do meu irmão funciona 5 estrelas para impedir que a gatinha mais pequena entre no quarto da irmã mais velha.[:D] ( neste caso usam uma cobra)

Verídico.

Outra solução que funciona bastante bem: compras um balde de bicharocos de borracha no chinês ( cobras, baratas gigantes aranhas etc) e colocas nos espaços entre balaústros.
Em casa do meu irmão funciona 5 estrelas para impedir que a gatinha mais pequena entre no quarto da irmã mais velha.[:D] ( neste caso usam uma cobra)

Verídico.

Acho que esta ainda não chegou à fase de ter medo dos brinquedos... [:D]

Basta arame farpado.

Isso não porque podem-se aleijar e depois é uma trabalheira para limpar o sangue do chão e das paredes. Uma maçada...

lol Essa tá boa! [:)]

Está na linha de lhes dar um cheirinho de gás para dormirem melhor. [:D]

A única razão deve ser o aumento na conta da luz... [:D][:D][:D]

Eu sou mau, mas vocês são perversos... [:D]

Voltar
Superior