Vanquish
Moderador
Eu também tenho uma bandeira no avatar[]
Espero não ferir susceptibilidades!![]()
Até podias ter a foto do José Castelo Branco. [
até podias ter a foto do josé castelo branco. []
tem cuidado, sou alto, cabelo claro e olhos azuis... se o meu lado ariano se manifestar...
espero muito sinceramente que não te vejas com eu já me vi, onde 1 minuto era muito tempo... mas sinceramente, que nunca te vejas num aperto...
Ora porra, era só o que faltava seres tu a dizer quem pode ou não cá viver. Sabes lá tu se fazem falta ou não, ou se contribuem ou não para a sociedade.Cambada de idiotas. Que se ponham a caminho de espanha e não voltem. Gente dessa não faz cá falta. Concerteza estávamos bem melhor sem eles.
Até podias ter a foto do José Castelo Branco. []
Ora porra, era só o que faltava seres tu a dizer quem pode ou não cá viver. Sabes lá tu se fazem falta ou não, ou se contribuem ou não para a sociedade.
Haja respeito para quem paga os mesmos impostos do que tu, mas não tem os mesmos direitos.
tem cuidado, sou alto, cabelo claro e olhos azuis... se o meu lado ariano se manifestar...
Nada disso, é Beneficência pura o que os Espanhóis fazem! []
Eu não disse que não podias dar a tua (infeliz) opinião. Expliquei é que, felizmente, não és tu que decide quem pode cá viver.Era o que faltava seres tu a dizer o que eu posso ou não opinar num fórum público. Essa agora. []
Os direitos são os mesmos para todos os cidadãos. Eu também não tenho um SAP aqui no Rés-do-Chão e não vou abanar bandeirinhas para a rua.
E achas que é possível - ou mesmo desejável - ter urgências a 1 minuto de casa de TODOS os cidadãos ?!
Ou seja. Com isto tudo SÓ Espanha é que lucra. Já que os habitantes de Valença de qualquer das formas tem que se deslocarObvio, ou eles íam oferecer assim os serviços a borla?? Quem tem Segurança Social Espanhola ( trabalhe ou trabalhou la, é diferente ), agora com cartão europeu de saude é a nossa seg social a xinxar
Medo, Muito medo, mas olha que o carro que eu uso não está em meu nome, vai ser complicado apanhares-me[]
Direitos universais como a saúde e a educação são intocáveis numa sociedade que se diz democrática.
Os profissionais de saúde que trabalham em Tui recebem mais por atenderem portugueses?
Não percebi.às vezes leio coisas que me fazem ficar na dúvida.