Não são humanos pertencentes ao Planeta Terra? Porquê exclui-los de uma estatística? Só iria falsear ainda mais os dados.
Desculpem lá, mas não é suposto a dignidade e integridade corporal de cada um estarem salvaguardadas ? Vender o corpo não é uma violação deste estatuto ?
Para além dos já referidos riscos para a saúde...
Existem vários estudos que admitem que a nossa raça é mais evoluída do que essa. Mas pronto tudo bem, são humanos, ou quase humanos..
Será pedir demais desenvolver essa afirmação?![]()
Vais-me chamar racista e eu não quero.. []
Não sou racista, mas podes ficar com essa ideia.
Atenção eu não referi nada disso. Apenas pedi o desenvolvimento dessa afirmação para ficar esclarecido e não dizer nada de errado acerca da tua pessoa. []
Existem vários estudos que admitem que a nossa raça é mais evoluída do que essa. Mas pronto tudo bem, são humanos, ou quase humanos..
Eu depois recomendo-te uns estudos da national geographics. []
Ficarei à espera... O saber não ocupa lugar, e pelos vistos tens muito para me ensinar. []
Aqui a malta em vez de discutir, anda a medir pilinhas[8b][8b]
As pessoas discordam, ainda bem, troquem argumentos, agora começa-se logo a entrar por insultos gratuitos, e insinuações, tenho pena![]()
É um fenómeno criminológico, já estudas-te alguma vez criminologia ou vitimologia?
Já tiras-te alguma licença de uso e porte de arma em Portugal?
Eu não sei se dá para fazer download, mas antigamente, em muitos sites que não posso aqui referir, existiam diversos documentários sobre isso. Eu tenho gravado muitos em dvd, mas faz uma pesquisa pelo google, certamente vais encontrar alguns.
Experimenta colocar "evolução da espécie humana", vais ver que muitos documentários referem que a nossa espécie teve origem no continente africano, e que o povo europeu é uma evolução...
Mas não me vou alongar, até porque posso ser mal interpretado.
Já agora é aquela velha máxima:
"ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo" []
Para um gajo que quer demonstrar a sua superioridade em relação aos africanos, podias pelo menos saber conjugar os verbos na tua própria língua. Eu tenho alguns amigos de Cabo Verde e Angola e eles não dão esses pontapés na gramática. Se calhar tens de reconsiderar a tua superioridade.
Vem agora um porco corrigir-me... [][
]
Fora de brincadeiras, sabes muito bem que ao escrever num fórum não se está com a mesma atenção do que em outras situações.
Mas va lá, vale pela tua tentativa, a falta de argumentos tem variadíssimas manifestações. Essa foi a tua, mas fica tranquilo, já vi bem piores. []