Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas!
Acham que ainda compensa comprar a ps3?
Queria comprar para oferecer, mas não percebo muito...
Ps3 Slim 320gb + 3 comandos + vários jogos, 150€, é bom negócio?
com a realidade virtual a sair e que vai revolucionar os jogos, a PS4 é sem dúvida a melhor opção, além de que os jogos têm melhor qualidade
É para um miúdo de que vai fazer 5 anos, por isso vou optar pela ps3 []
obrigados
É para um miúdo de que vai fazer 5 anos, por isso vou optar pela ps3 []
obrigados
Quando tinha 5 anos tinha direito a um camiãozinho de plástico e já ia com sorte...[]
Boas!
Acham que ainda compensa comprar a ps3?
Queria comprar para oferecer, mas não percebo muito...
Ps3 Slim 320gb + 3 comandos + vários jogos, 150€, é bom negócio?
O meu filho só tem 2 meses [Uma PS 4 para uma criança dessa idade?
é teu filho, ou vais comprar para o filho de outra pessoa?
Eu perguntaria aos pais primeiro, caso ainda não o tenhas feito (a minha resposta seria um claro e redondo "não", mas pronto, eu sou muita má e não gosto que o puto ande sempre agarrado aos tablets e telemóveis e afins).
Uma PS 4 para uma criança dessa idade?
é teu filho, ou vais comprar para o filho de outra pessoa?
Eu perguntaria aos pais primeiro, caso ainda não o tenhas feito (a minha resposta seria um claro e redondo "não", mas pronto, eu sou muita má e não gosto que o puto ande sempre agarrado aos tablets e telemóveis e afins).
O meu filho só tem 2 meses []
É para um sobrinho, se os pais querem comprar, quem sou eu para os contrariar []
não deixas de ter razão, vejo pelos meus sobrinhos um com 7 e outro com 3 e desde que tiveram contacto com consolas e tablets e afins, já não ligam a rigorosamente mais nada, e já dominam melhor aquilo que um adulto, o que a meu ver acaba por ser uma enorme distracção e depois para arranca-los das coisas é uma chatice e grande, até vem cegos e sofros, logo é um péssimo habito que se cria, depois mais tarde vem as consequências disso...
nós com estas idades nem sabíamos o que era um pc, andávamos pela rua a brincar, agora nascem já com as modernices todas e começam logo a ser estragados desde pequenos...
Para muitos pais também é mais fácil deixá-los em frente à consola ou à tv a dar bonecos, que estarem a chatear-se a recusar ou a ir para um parque ou algo que o valha.
Não tínhamos "consolas" mas sempre existiram jogos de tabuleiro p.e. ou outros jogos de "interior".
Por acaso tive desde cedo acesso a consolas (spectrum, consolas, pc) no entanto era acima de tudo divertimento de inverno ou quando havia menos malta por causa de férias. De resto havia sempre bicicleta ou futebol para jogar.
Agora quem deixa um miudo andar na rua a brincar? []