Ps3 ou Ps4

futsal

Well-known member
Boas!
Acham que ainda compensa comprar a ps3?
Queria comprar para oferecer, mas não percebo muito...
Ps3 Slim 320gb + 3 comandos + vários jogos, 150€, é bom negócio?

Se existe a possibilidade de comprar uma PS4, a escolha é obviamente essa. A ps3 deixa de compensar sempre a partir do momento que existe a PS4.

Boas!

Comprei uma PS3 no início do ano passado, para mim chega e sobra.
Jogos como GTA V, Fallout ou Mass Effect são ainda bem actuais e ainda dão para preencher os tempos mortos.

Eu não me importo de ficar uma geração atrás, porque não gosto de jogar online. Uma vantagem são jogos baratos em 2ª mão, e alguns DLC serem grátis ou ao preço de um café.

com a realidade virtual a sair e que vai revolucionar os jogos, a PS4 é sem dúvida a melhor opção, além de que os jogos têm melhor qualidade

com a realidade virtual a sair e que vai revolucionar os jogos, a PS4 é sem dúvida a melhor opção, além de que os jogos têm melhor qualidade

Claro, mas ao dobro do preço. Ninguém está a questionar se a PS4 é ou não melhor que a PS3. [;)]

Quando a PS4 fizer um refresh e suportar 4K, aí talvez eu pondere.

Para oferecer? A quem?

A um "cota"? A um jovem?

Deduzo que seja a um jovem... se for tem de ser uma PS4...
Embora eu tenha uma PS3 e desde que haja jogos que gosto (em 2º mao) nao vou mudar de PS.
Mas isto sou em que sou "cota" e nao ligo à componente online ou as "modernices" [:D]

Depende do que se pretender ,
Se quiser jogar os jogos mais recentes terá de escolher a PS4, porque brevemente deixaram de lançar jogos para a PS3.
PS3 acho que agora não comprava nova, tentava uma usada, deve conseguir-se preços optimos .

Edit: Vi agora que é para uma criança de 5 anos .
Sendo assim a ps3 chega perfeitamente.
Quando crescer ja poderá comprar a 5

É para um miúdo de que vai fazer 5 anos, por isso vou optar pela ps3 [;)]
obrigados

Eu tive a mesma duvida ha uns tempos para oferecer ao meu sobrinho.

Acabei por comprar a Nintendo Wii , uma vez que tem muitos jogos mesmo só para as crianças. Os jogos fixes na PS3/4 ou são de porrada ou mete sempre roubar carros e cortar cabeças, o que para mim é engraçado mas para o puto não [:D]

Boas!

a ps3 neste momento só se for para algum jovem que ainda tem muitos titulos para jogar, agora se for para alguém já grande e ande sempre a jogar coisas recentes, esquece a ps3 já deu o que tinha a dar, é pensar na ps4...

edit: já vi que é para uma criança, então sim a ps3 é a melhor opção...

Uma PS 4 para uma criança dessa idade?

é teu filho, ou vais comprar para o filho de outra pessoa?

Eu perguntaria aos pais primeiro, caso ainda não o tenhas feito (a minha resposta seria um claro e redondo "não", mas pronto, eu sou muita má e não gosto que o puto ande sempre agarrado aos tablets e telemóveis e afins).

Eu perguntaria aos pais primeiro, caso ainda não o tenhas feito (a minha resposta seria um claro e redondo "não", mas pronto, eu sou muita má e não gosto que o puto ande sempre agarrado aos tablets e telemóveis e afins).
O meu filho só tem 2 meses [;)]
É para um sobrinho, se os pais querem comprar, quem sou eu para os contrariar [:p]

não deixas de ter razão, vejo pelos meus sobrinhos um com 7 e outro com 3 e desde que tiveram contacto com consolas e tablets e afins, já não ligam a rigorosamente mais nada, e já dominam melhor aquilo que um adulto, o que a meu ver acaba por ser uma enorme distracção e depois para arranca-los das coisas é uma chatice e grande, até vem cegos e sofros, logo é um péssimo habito que se cria, depois mais tarde vem as consequências disso...

nós com estas idades nem sabíamos o que era um pc, andávamos pela rua a brincar, agora nascem já com as modernices todas e começam logo a ser estragados desde pequenos...

não deixas de ter razão, vejo pelos meus sobrinhos um com 7 e outro com 3 e desde que tiveram contacto com consolas e tablets e afins, já não ligam a rigorosamente mais nada, e já dominam melhor aquilo que um adulto, o que a meu ver acaba por ser uma enorme distracção e depois para arranca-los das coisas é uma chatice e grande, até vem cegos e sofros, logo é um péssimo habito que se cria, depois mais tarde vem as consequências disso...

nós com estas idades nem sabíamos o que era um pc, andávamos pela rua a brincar, agora nascem já com as modernices todas e começam logo a ser estragados desde pequenos...

Para muitos pais também é mais fácil deixá-los em frente à consola ou à tv a dar bonecos, que estarem a chatear-se a recusar ou a ir para um parque ou algo que o valha.

Não tínhamos "consolas" mas sempre existiram jogos de tabuleiro p.e. ou outros jogos de "interior".
Por acaso tive desde cedo acesso a consolas (spectrum, consolas, pc) no entanto era acima de tudo divertimento de inverno ou quando havia menos malta por causa de férias. De resto havia sempre bicicleta ou futebol para jogar.
Agora quem deixa um miudo andar na rua a brincar? [;)]

Ate eu ficava contente mesmo sendo um trintão :D

Penso que a PlayStation Network não discrimina o hw por obsolescência programada.

Ainda se vende jogos para a ps3 nas lojas e ha também o mercado de usados...

Para muitos pais também é mais fácil deixá-los em frente à consola ou à tv a dar bonecos, que estarem a chatear-se a recusar ou a ir para um parque ou algo que o valha.

Não tínhamos "consolas" mas sempre existiram jogos de tabuleiro p.e. ou outros jogos de "interior".
Por acaso tive desde cedo acesso a consolas (spectrum, consolas, pc) no entanto era acima de tudo divertimento de inverno ou quando havia menos malta por causa de férias. De resto havia sempre bicicleta ou futebol para jogar.
Agora quem deixa um miudo andar na rua a brincar? [;)]

pois ai é que está o problema contrariar o meninos, mas tem de ser, embora seja uma realidade actual que muitos pais não se estão para ralar, pois traze-los ao mundo é fácil, depois aturá los é outra história, quanto a consolas e spectruns e afins como falas eu já era adulto quando essas coisas chegaram ao mercado e nem toda gente tinha dinheiro para ter, os jogos de tabuleiro sim alguns, mas poucos, e mesmo independentemente do tempo eu e os meus amigos sempre na rua, outros tempos...

agora claro deixar um miúdo a solta na rua sem supervisão é um perigo a espera de acontecer, derivado a tipo de sociedade que temos hoje, mas pronto há que haver adaptações, como dizia o outro mudam-se os tempos mudam-se as tendências...

Voltar
Superior