PSA VS Renault VS VAG

PSA VS Renault VS VAG

• PSA

Votes: 60 42.3%
  • Renault

Votes: 35 24.6%
  • VAG

Votes: 47 33.1%

• Total voters
    142
TAl como ocorre no forum Toyota VS Honda aqui fica a comparativo PSA VS Renault VS VAG, sendo que o que é pretendido e a relaçao fiabilidade e não aquilo que cada um gosta.

P.S Sejam sinceros e justos.

Abraço

Renault é a mais fiável das três! Porque os americanos fizeram um estudo científico com essas 3 marcas e concluiram que sim! Que a Renault é bem! [;)]

Edit: Isso é tão relativo! Mas pronto eu acho que é a Renault porque já tive 5 e nunca tive problemas.

Mas em todo o caso, VAG é bom e as outras também [;)]

Votei Renault porque sempre foi a marca dos carros do meu pai. Um R 17, um R5 e agora um R Scenic e nunca deram grandes chatisses. As outras não sei

Last edited:
Renault é a mais fiável das três! Porque os americanos fizeram um estudo científico com essas 3 marcas e concluiram que sim! Que a Renault é bem! [;)]

Edit: Isso é tão relativo! Mas pronto eu acho que é a Renault porque já tive 5 e nunca tive problemas.

a serio? isso foi a quanto tempo?

se puderes coloca o link pra confirmar mos.[:)]

Actualmente, o grupo PSA. Os seus motores são reconhecidamente fiáveis (e os novos em parceria com a BMW não têm razão para serem diferentes) e os problemas de electrónica devido à multiplexagem (principalmente nos 807 e 307) já estão mais q sanados. Mais do q isso, os componentes dos carros são duráveis, tanto os q não se vêm como os de habitáculo e uso no dia-a-dia, não há cá peças a descascar ou vidros a cair.

por acaso no ultimo teste de fiabilidade a nivel mundial, com americanos japunas e europeus, a citro ficou como melhor marca europeia.

a serio? isso foi a quanto tempo?

se puderes coloca o link pra confirmar mos.[:)] Hoje 16:10:21

Estou a brincar juventude![:D] Mas o edit é verdade, gosto muito da Renault e conheço muitos que são bons exemplos de fiabilidade! Mas fiquei indeciso entre Renault e PSA! Decidi-me pela Renault porque tenho más referências de alguns citroen no passado.

TAl como ocorre no forum Toyota VS Honda aqui fica a comparativo PSA VS Renault VS VAG, sendo que o que é pretendido e a relaçao fiabilidade e não aquilo que cada um gosta, pois senao começao a selecionar a vag porque gostam mais e anda mais mas no fundo nao tem fiabilidade nenhuma relativamente as outra em questao.

P.S Sejam sinceros e justos.

Abraço

Com esta frase ainda queres que sejamos sinceros e justos?
Ao meter o tópico, atiraste a primeira pedra.

Back