PSN (ID Plastation Network)

tens ai bons jogos mas o baja n lembra a ninguem, é um jogo bem dificil de jogar,a subir as dunas parece que o carocha nao quer andar!!![8b][8b]

Eu até gosto do Baja pois mas o carocha também é da classe mais baixa mas se meteres a embraiagem ele sobe +/- [;)]

Sou uma pessoa pobre tenho poucos jogos [:D]

E devo ser anti-social também porque não tenho amigos nenhuns na PSN lol!

PES 09
MGS 4
Uncharted 2
Buzz Génio Português

PSN id : rCzor_

Aqui vai a minha lista:
GT5 P
MotorStorm: Pacific Rift
Crash Bandicoot 1

E talvez, vá comprar um esta tarde.. [:D]
Agora não tenho tido tempo nenhum para jogar à PS3. Com a bosta dos exames, uma pessoa chega a casa, estuda e deita-se... Não tem tempo para nada. Agora sim, já tenho um pouco mais de tempo. apr:)

Oh que caraças, então o TIAGONOVA és tu? Eu acho que te apaguei porque não sabia quem eras... [:D][:D][:D]

Sendo assim como é que faço para te voltar a adicionar?

Como tenho PS3 há 15 dias só tenho:

GT5 Prologue (obrigatório, apesar da vertente online ser muito fraca...)
Battlefield: Bad Company 2
Uncharted (oferecido com a PS3)

Esta semana devo comprar o GTA: Episodes from Liberty City

Bem tenho de vos adicionar a todos [:D]

E que tal combinar umas corridinhas de GT5 P? Tou a ver que a maioria tem o jogo [;)]

Pessoal, finalmente com tempo jogar e abusar, após tantas semanas de interregno. O meu ID é: Molotov Bar!

Jogos: Fifa 2010
GTA IV
Prototype
Final Fantasy XIII
Fallout 3 (embora agora emprestado a um amigalhaço)
Brothers in Arms
Wipeout HD (agora com o PSN Plus)
Little Big Planet ( a mesma coisa de cima)
Resident Evil 5
Devil May Cry 4

Ainda só joguei alguns pois acumulei algumas compras online e só este verão vou ter tempo... Ou não!!! Adicionem quanto mais não seja "naquela" [;)]

Bem tenho de vos adicionar a todos [:D]

E que tal combinar umas corridinhas de GT5 P? Tou a ver que a maioria tem o jogo [;)]

o problema é esse... como é que se escolhe com quem jogamos?

a vertente online do Prologue é péssima porque só podemos escolher a pista e o tipo de dificuldade, depois é tudo aleatório... :sh)

ginho obrigado mas olha o teu ID não deve ter espaço deve ser MolotovBar?

Fraga já te adicionei

bem eu não tenho GT5p por isso vou ter que esperar mas podíamos fazer com vários jogos ao mesmo tempo tipo eu estava a pensar o Grid

Last edited:
Back