PSN (ID Plastation Network)

Então vamos ver uma coisa quem é que quer fazer corridas no Grid?
Eu
Nightlord
Bruno4646
arroz
RJS86
filipeGtturbo

Somos 6 mais alguém e depois temos que combinar o dia
O máximo é 12 estamos a metade

Last edited:
Então vamos ver uma coisa quem é que quer fazer corridas no Grid?
Eu
Nightlord
Bruno4646
arroz
RJS86
filipeGtturbo

Somos 6 mais alguém e depois temos que combinar o dia
O máximo é 12 estamos a metade

Bem...já adicionei os da lista acima.

Agora é combinar um dia/hora para experimentar

Eu posso quase sempre o melhor é ser à tarde digo eu[;)]

No meu caso, como trabalho de tarde, só pode ser até as 11 da manhã ou então ai por volta da 1h da manhã. Isto se tiver a trabalhar, se tiver de folga é só apitar (na PS3 ou aqui).

No meu caso, como trabalho de tarde, só pode ser até as 11 da manhã ou então ai por volta da 1h da manhã. Isto se tiver a trabalhar, se tiver de folga é só apitar (na PS3 ou aqui).

Então pode ser de manha para mim é igual [;)]

se me quiserem adicionar, identifiquem-se como AHO no pedido. deixo os meus detalhes / jogos:

PSN ID: CLC_79
Jogos (online):
GTA4
Little Big Planet
Fifa 10
Battlefield Bad Company 2

quero ver se ainda este ano compro: fifa11 ou pes11, little big planet 2, modnations racers, god of war trilogy (se bem que não tem online), e CoD black ops.

Obrigado 407coupe e jotakapa51 já vos adicionei

Bem isto está um bocadinho complicado da combinar arroz quando tens folga?

Eu de momento estou de férias, nas próximas 2 semanas em principio não vou tocar muito na ps3...

Mas quando arranjar um tempinho digo aqui qq coisa [;)]

Cumps

Ok obrigado[;)]
Acho que vou passar a comprar os jogos na ShopTo são muito mais baratos

Last edited:
Obrigado 407coupe e jotakapa51 já vos adicionei

Bem isto está um bocadinho complicado da combinar arroz quando tens folga?

Estou de folga 4ª e 5ªfeira [;)]
Antes de mais, aviso que só tenho o jogo há uma semana e devo ter jogado prai umas 3 horas, por isso, a lanterna vermelha é minha!! [:)]

RJS86 tens comprado os jogos na Shopo.net?
Nunca tiveste problemas?

Acho q há algum tempo lembro-me q ter lido algo acerca de problemas com fraudes com cartões de crédito e se não me engano a Shop to net era uma das q andava ao barulho. Entretanto acho q foi resolvido. Seja como for com mbnet não tens de te preocupar.

Também tens: The Hut, Axelmusic, Gamestation, Amazon.uk, videogameplus.ca, etc.

Peço ao pessoal que anda a adicionar a malta aos amigos, façam referência ao fórum AHO na mensagem que enviam. Ontem aceitei duas pessoas que penso que sejam daqui mas cujas mensagens vinham sem nada.

Em relação a lojas, compro regularmente na zavvi, game e amazon e nunca tive problemas. Em relação às outras sinceramente dúvido muito que um dia as use, se estas me têm dado provas de confiança porquê arriscar !!!

Back