PSP com um Audi R8?

Qualquer dia a PSP anda de Bentley e os Zé Povinhos acham normal...A PSP de Bentley xiii que giro!!Que fixe!!

Só acho vergonhoso uma coisa.
É que ainda o ano passado lemos notícias sobre os Skodas Octávias com 10 anos e menos, terem sido encostados porque não havia dinheiro nem para peças nem para a manutenção dos mesmos. Que até tinham ressuscitado alguns dos outros carros mais antigos (Tempras).
O estado com o leilão de um carro destes não ganharia algum dinheiro para fazer as manutenções dos que estão encostados? Por outro lado é melhor assim, já que depois do suposto leilão o dinheiro desaparecia misteriosamente...

É que ainda o ano passado lemos notícias sobre os Skodas Octávias com 10 anos e menos, terem sido encostados porque não havia dinheiro nem para peças nem para a manutenção dos mesmos. Que até tinham ressuscitado alguns dos outros carros mais antigos (Tempras).
O estado com o leilão de um carro destes não ganharia algum dinheiro para fazer as manutenções dos que estão encostados? Por outro lado é melhor assim, já que depois do suposto leilão o dinheiro desaparecia misteriosamente...
Concordo absolutamente. E não é só a PSP. A PJ tb tá sempre a queixar-se que não tem carros por que não há dinheiro para a manutenção

Eu ja acho vergonhoso andarem carros com + de 10 anos ao serviço da PSP para patrulha.
Mas i vergonhoso quando os ministros andam em segmentos E com não mais que 4 anos e acompanhados por 2 a 3 carros da força de segurança de segmentos D com 5 ou menos anos. Já nem vejo os Passat a Gasolina e 159 2.4 com 8 anos a acompanhá-los.

O que me faz confusão é fazer parte da PSP. Não deveria ir para a GNR, fazer companhia os IS's e A6 para as AE's apanhar os aceleras? :confused:

O que me faz confusão é fazer parte da PSP. Não deveria ir para a GNR, fazer companhia os IS's e A6 para as AE's apanhar os aceleras? :confused:

A PSP também tem um departamento de Transito [;)]

E tambem faz controlo por radar.

Fotos retiradas do FB

10628269_762662800470286_9054571882398468956_n.jpg

10846131_762723753797524_7390255828405889654_n.jpg

Tou a ver que muita gente ficou incomodada com a noticia [:p]

Sinceramente, nao estou a ver mal nenhum em terem um R8. Desde que o usem para a propria função.

Tou a ver que muita gente ficou incomodada com a noticia [:p]

Sinceramente, nao estou a ver mal nenhum em terem um R8. Desde que o usem para a propria função.
Eu teria problemas com isso se eles tivessem comprado o R8 mesmo. Tendo em conta as actuais dificuldades financeiras do país, seria uma compra, no mínimo, escandalosa.

Mas como era fruto de uma apreensão, foi a custo 0. Por mim, menos mal.

Até acho que deviam aproveitar cada vez mais os carros apreendidos em vez de estarem a realizar aquele tipo de contratos que não incluem manutenções e depois andam zonas com 500/600 mil habitantes servidas por 2/3 carros patrulha.

Só vejo um problema a manutenção e os consumos, um carro desses a andar todos os dias vai ser jeitoso de sustentar.

Se for para uso ocasional e situações especiais é um carro interessante para a PSP... ou seja não vejo a utilidade de a PSP ter um R8 não faz sentido nenhum era melhor terem vendido o carro e conseguirem algum dinheiro com ele, até porque o que conseguiriam facilmente dava para comprar 3 carros novos de acordo com as necessidades da PSP.

Vai acabar por apodrecer num canto qualquer com uma avarias estúpida por arranjar.

Last edited:
Com o dinheiro das multas que há de apanhar dos condutores mais rápidos, deve dar para pagar a manutenção pelo menos [:cool:]

Atrás de mim escusam de vir porque o meu carro não passa dos 140 km/h [:D]

com 100.000€ de leilão compravam pelo menos 4 skoda octavias que acho que faziam melhor serviço que um carro destes a gastar 20litros de gasolina 98 aos 100 e com manutenções de milhares de euros e que nem sequer dá para levar mais ninguém lá dentro sem ser os dois policias...

Back