Concordo absolutamente. E não é só a PSP. A PJ tb tá sempre a queixar-se que não tem carros por que não há dinheiro para a manutençãoSó acho vergonhoso uma coisa.
É que ainda o ano passado lemos notícias sobre os Skodas Octávias com 10 anos e menos, terem sido encostados porque não havia dinheiro nem para peças nem para a manutenção dos mesmos. Que até tinham ressuscitado alguns dos outros carros mais antigos (Tempras).
O estado com o leilão de um carro destes não ganharia algum dinheiro para fazer as manutenções dos que estão encostados? Por outro lado é melhor assim, já que depois do suposto leilão o dinheiro desaparecia misteriosamente...
Só acho vergonhoso uma coisa.
É que ainda o ano passado lemos notícias sobre os Skodas Octávias com 10 anos e menos, terem sido encostados porque não havia dinheiro nem para peças nem para a manutenção dos mesmos. Que até tinham ressuscitado alguns dos outros carros mais antigos (Tempras).
O estado com o leilão de um carro destes não ganharia algum dinheiro para fazer as manutenções dos que estão encostados? Por outro lado é melhor assim, já que depois do suposto leilão o dinheiro desaparecia misteriosamente...
Qual é a motorização?
Qual é a motorização?
4.2 fsi (v8)
Este é um 4.2 V8 FSI
4.2 V8 FSI (430cv)
O que me faz confusão é fazer parte da PSP. Não deveria ir para a GNR, fazer companhia os IS's e A6 para as AE's apanhar os aceleras?![]()
Eu teria problemas com isso se eles tivessem comprado o R8 mesmo. Tendo em conta as actuais dificuldades financeiras do país, seria uma compra, no mínimo, escandalosa.Tou a ver que muita gente ficou incomodada com a noticia []
Sinceramente, nao estou a ver mal nenhum em terem um R8. Desde que o usem para a propria função.
A PSP também tem um departamento de Transito []
E tambem faz controlo por radar.
Mas pelo que tenho percebido, esse controlo é feito nas cidades, e AE's não é jurisdição deles.