Publicações TT

não sei bem se aqui é o local indicado mas pesquisei e não achei nada... os meus amigos moderadores que me ajudem / editem / removam [;)]
serve este tópico para dar a conhecer algumas publicações do TT; eventuais artigos e até aquelas revistas usadas que vamos comprando no eBay ou no farrapeiro[:D]

a ideia surgiu-me porque chegou-me à mão o primeiro exemplar da

Revista Pajero

paj.jpg

50 páginas bastante interessantes com um pouco de tudo: lazer; cultura; sociedade e... Mitsubishi!
Tem um preço de capa de 3.95 € mas a primeira edição é gratuita nos concessionários Mitsubishi.

Por acaso também já li essa revista[;)]

no metro da alameda a caminho da linha vermelha está uma feira do livro com umas revistas de automóveis dos anos 70. estavam lá várias sobre o "series" (é assim highlander?. lol)

Comprei numa loja muito boa de jornais e revistas, no Olivais Shopping.

essas revistas da LR existem sempre na Press Linha do Almada Forum.. é onde costumo comprar. Em Leiria tb é facil encontrar na papelaria do CC Maringá.

Eu corro atrás delas... sempre... vicios??? nenhum...

essas revistas da LR existem sempre na Press Linha do Almada Forum.. é onde costumo comprar. Em Leiria tb é facil encontrar na papelaria do CC Maringá.

Eu corro atrás delas... sempre... vicios??? nenhum...

és como eu... não fumo... não bebo... ( não façam a outra piada, garganeros [:D] )... gasto a nota nas revistas [;)] [:D]

és como eu... não fumo... não bebo... ( não façam a outra piada, garganeros [:D] )... gasto a nota nas revistas [;)] [:D]

as minhas de eleiçao, obrigatorias são a LAND PORTUGAL e LR Owners International. Quando não há estas ou não me satisfizeram totalmente compro a Espirito Land (barata e de facil leitura), a Land Rover Monthly e a LR Enthusiat.

haja tempo para as devorar... às vezes só mesmo pelos artigos técnicos
Abraços

das nacionais pouco ou nada compro...
lá por fora, qualquer uma da LVA ( Retroviseur em especial); Classic Cars; LROI; Routeclassiche... por aí.
Bem, na verdade agora ando mais a comprar usadas no eBay [br:)]

Boas.

Vou recordar aqui a minha historia de como fui eu gostar tanto dos Panda 4x4.

Há muito tempo, ainda nos meus 15 anos, compro a Todo-Terreno nº105 de Agosto/Setembro de 2002 e deparo-me nas páginas 60, 61, 62 e 63 com uma reportagem do 3º Encontro Nacional do GAP (Grupo de Amigos do Panda), em São Martinho do Porto. No final da reportagem, seguia-se uma caixa com as origens do já extinto Clube Panda 4x4 acompanhadas de duas fotos da viagem a Marrocos.
Fiquei muito curioso por estas "viaturas". Desde aí até hoje (e espero por muitos anos mais) não me irão sair mais da cabeça este primeiro "encontro" com a realidade "Pandista".
Estou completamente apaixonado pelo Panda 4x4. =)

Fica aqui a capa desse número, acompanhado da caixa.

tt105agostosetembro2002ip5.jpg

noticiapandamarrocosgf5.jpg

As nossas queridas revista de TT !!!!!!!!!!

As nossas queridas revista de TT !!!!!!!!!!

Amigo Andreporelo , tambem tenho essa revista com a reportagem do clube dos pandas 4x4 , e ainda andei com a pancada de comprar 1 mas os preços estão muito altos , já se começam a ver carros por 3000 euros , e tambem adoro a Fiat ... apr:)

Eu de revistas não sou esquesito pois desde que tenha alguma coisa do meu interesse compro , seja portuguesa ou estrangeira , mas assiduamente compro a Land Portugal , quando o conteudo me interessa a Land Rover enthusiast , Land Rover owner , e tambem algumas espanholas , e tenho-as todas guardadas , não mando nem 1 para o lixo !!!!!!!!!!!!!! Ah pois e ja me esquecia o produto da casa : Auto hoje TT .... apr:)

Compro tambem há uns 5/6 anos estas :

Auto hoje - semanalmente

Guia do automovel - mensalmente

Auto foco - semanalmente

Voltar
Superior