Publicações TT

highlander

New member
não sei bem se aqui é o local indicado mas pesquisei e não achei nada... os meus amigos moderadores que me ajudem / editem / removam [;)]
serve este tópico para dar a conhecer algumas publicações do TT; eventuais artigos e até aquelas revistas usadas que vamos comprando no eBay ou no farrapeiro[:D]

a ideia surgiu-me porque chegou-me à mão o primeiro exemplar da

Revista Pajero

paj.jpg

50 páginas bastante interessantes com um pouco de tudo: lazer; cultura; sociedade e... Mitsubishi!
Tem um preço de capa de 3.95 € mas a primeira edição é gratuita nos concessionários Mitsubishi.

Range Rover - ensaio "Retroviseur"

Range Rover - ensaio "Retroviseur"

para dar mais visibilidade; retirei do "meu" tópico do RR

retro1.jpg

Este tópico pode tornar-se interessante :)

A minha leitura de cabeceira neste momento são estas duas revistas

revlre1xw8.jpg

revlre2qj5.jpg

têm artigos deveras interessantes, quer de preparações, quer de recuperações.

E ainda esta, que se lê rapidinho (tem pouco mais de uma dúzia de págs.)

espiritoland2gm4.jpg

Nesta destaco o artigo "UMA AMBULÂNCIA POR UM SORRISO" - Landmania/Projecto Mejrane.

Uma iniciativa a todos os níveis louvável, levada a cabo pelo Landmania Clube de Portugal, e que muito resumidamente se caracteriza por recuperar uma ambulância adquirida numa sucata em Beja, um moribundo Land Rover Série III 109" de 1973, recuperação esta feita essencialmente aos fins de semana, por amigos landmaniacos, e com o apoio de várias empresas (em termos de fornecimento de peças) que aderiram ao projecto, como a Motormáquina, a All 4x4, a Garagem Bom Sucesso, a Motor Garagem Lameiras de Cima e a ProTT (na cedência das instalações para a execução do projecto).
O destino desta ambulância depois de pronta será a aldeia de Mejrame, em Marrocos, junto já da fronteira com a Argélia, para servir a sua população, cujo hospital mais próximo dista a 250kms dali, e onde até agora os doentes são transportados precariamente em veículos de carga, e com a carga, sem o minimo de condições.

Esta é a história muito resumida, mas vale a pena ler atentamente este artigo, e todos os seus contornos, desde como se começou a germinar esta ideia, até à sua execução. apr:)

Xiiii... é só agarrados aqui...

Vou-me pirar que isso é contagioso... xiça... !!!

hehehehe

[:)] [:)] [:)] [:)]

Back