Publicidade irritante do MSN....

Oddie

New member
Porra isto está cada vez pior sempre que calho de passar o rato na janela do msn, aparece uma rapariga a cantar... Já não bastava fazer publicidade agora metem estes anúncios sonoros irritantes... soluções há?

Venho desenterrar isto...
Agora existe uma publicidade do MSN no telemóvel aqui pela net, que me anda a dar cabo do juízo. Em muitos sites aparece ( inclusivé aqui no AHO ), e ontem apanhei um grande cagaço, pois tinha as colunas com o som um bocado alto.[:D] [:D]

Venho desenterrar isto...
Agora existe uma publicidade do MSN no telemóvel aqui pela net, que me anda a dar cabo do juízo. Em muitos sites aparece ( inclusivé aqui no AHO ), e ontem apanhei um grande cagaço, pois tinha as colunas com o som um bocado alto.[:D] [:D]

é verdade parece que tamos a levar um spam no msn [:D]

No MSN e no AHO [8b][8b][8b][8b]

Este pessoal não percebe que "advertisement in your face" só causa insatisfação... Irra!!!

Pois e cada vez ha em mais sites e basta passar com rato naquela zona, para ter o som...

Pior só mesmo aqueles que depois de tocar não param até sair do site.

ja tinha dito por aqui que a maneira mais facil é simplesmente bloquear o site rad.msn.com no internet explorer.

solução para não verem publicidade NENHUMA na net é usar firefox com os addons adblock plus e adblock filterset.g updater

solução para messsenger sem publicidade tens o apatch ou mess patch

solução para não verem publicidade NENHUMA na net é usar firefox com os addons adblock plus e adblock filterset.g updater

solução para messsenger sem publicidade tens o apatch ou mess patch

solução: ver o meu post sobre o pidgin, e reler a sugestão do amsn

Por alguma razão, quando instalo o adblock no FF3, não me permite utilizar o AHO nromalmente. Interfere com os icons animados, desformata o texto, não me permite ter linhas de espaço no meu texto, etc etc.

é o único site/fórum onde esse problema ocorre. Desinstalo o Adblock e tudo volta ao normal. :confused::confused:

Alguém tem o mesmo problema? é que de facto é um add-on maravilhoso para ter no pc pessoal!!

Já agora, descobri este add-on absolutamente fantástico:

http://www.cooliris.com/

é só instalar da forma simples e no sítio do costume!!

Já deixei muita gente incdrédula a olhar para o meu pc nos últimos dias, é lindo!!!

apr:)apr:)apr:)apr:)

Eu tenho o FF3.0.3 e o ABP e não tenho problemas nenhuns no fórum... desinstala o ABP e instala-o novamente.

Edit: O Coliris (ex-PicLens) é mesmo porreiro. Já o usaram/mostraram na SIC, num telejornal qualquer.

Last edited:
Back