Publicidade

Domination

New member
Bem aqui está, quanto a mim, a publicidade mais estupidamente divertida da televisão desde sempre :D
Sinceramente acho, que das duas uma, quem idealizou este anuncio estava muito bebado ou então acha os portugueses uns grandes parolos/saloios.
Alguém consegue explicar o PORQUE disto? [:p]

http://www.youtube.com/watch?v=2lwkiElUOEw

Mas vá lá.. Dá mesmo para rir [}:)][}:)]:D

humor brejeiro, claramente dirigido a donas de casa de perfil cultural baixo... assim sendo, está adequado ao target e é um bom anuncio !

Eu na minha opinião penso que está mto bom, aliás pegou-se numa música bem conhecida de todos, e foi só dar uns toques para ficar de acordo com o produto e voila, o vídeo está ao genero de um videoclip onde aparecem vários personagens.

até agora o melhor no que se faz em termos de detergentes!

Está muito bom mesmo.

citação:Originalmente colocada por hpventura

humor brejeiro, claramente dirigido a donas de casa de perfil cultural baixo... assim sendo, está adequado ao target e é um bom anuncio !

Perfil cultural baixo?! Pq? ;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Está muito bom mesmo.

citação:Originalmente colocada por hpventura

Perfil cultural baixo?! Pq? ;)

De certa forma sim... pk esses é que sao o alvo deste tipo de publicidade;)

Eu daqui a uns dias terei que ir ao supermercado comprar detergente e não vai ser esta publicidade que vai fazer com que eu compre skip ou deixe de comprar;)

Mas a publicidade dos detergentes e das margarinas é claramente para gente facilmente e basicamente influenciada;)

Depois tb há o fenemeno actimel para toda a gente estupida e inteligente mas que acredita cegamente que ao beber um frasco com 100ml[:0](a um preço elevado...[xx(]) de iogurte liquido fica imune a todo o tipo de mal[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

resumindo a puplicidade é feita por pessoas inteligentes para vender produtos a gente estupida e inteligente[:X]

Deve ser regra nos detergentes... primeiro veio a publicidade nojenta do Tide e do gajo da boina que andava de casa em casa (tão nojenta que fez com que eu odiasse Tide sem nunca ter usado)... e agora o Skip decide causar a mesma sensação (com a diferença que Skip já usei).

Realmente quem teve esta ideia foi um génio. Adaptar uma música do Marante ao detergente e coloca-la num cenário 100% tuga.

Mas a melhor parte, é quando uma menina lhe dá uma martelada e ele diz 'ah coisa lindaaaa!' [^]:D

Eu odeio publicidade porque é enganadora, manipuladora e normalmente toca nos pontos fracos das pessoas. Então essa nova moda dos iogurtes com bífidua os activus, omega 3 e mais não sei o quê quase que me leva á loucura, as pessoas não sabem o que é que o omega ou os bifidus significam, aquilo até podia ser usado em veneno para ratos mas se a publicidade diz que tem e faz bem á saude então vamos comprar porque deve ser bom.

Uma vez no Carrefour de Oeiras uma senhora estava a tentar vender-me um refrigerante qualquer do qual não me recordo mas que tinha uma embalagem xpto provávelmente paga a pesa de ouro a uma dessas empresas de marketing. Eu disse á senhora "obrigado, mas não compro, essas embalagens quem as paga somos nós os consumidores, prefiro aquela marca branca que não gasta tanto em marketing e que me permite comprar mais barato". A mulher fez um sorriso amarelo e afastou-se.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu odeio publicidade porque é enganadora, manipuladora e normalmente toca nos pontos fracos das pessoas. Então essa nova moda dos iogurtes com bífidua os activus, omega 3 e mais não sei o quê quase que me leva á loucura, as pessoas não sabem o que é que o omega ou os bifidus significam, aquilo até podia ser usado em veneno para ratos mas se a publicidade diz que tem e faz bem á saude então vamos comprar porque deve ser bom.
(...)

I bifidobatteri sono i più importanti batteri "amici" reperibili nell'intestino crasso o colon degli adulti in buona salute e dei bambini che siano stati allattati al seno. Questi batteri diminuiscono con l'età e quando lo stato di salute inizia a declinare.

Les bifidobactéries, au nom latin de bifidobacterium longum, sont naturellement présentes en quantité non négligeable, dans la flore intestinale de l'homme. Ces bactéries participent à l'étape finale de la digestion et sont donc essentielles pour l'organisme. Chez les bébés allaités au sein, elles constituent la flore prédominante (c'est d'ailleurs dans les selles de nourrissons allaités par leur mère qu'on les a identifiées pour la première fois, à la fin du XIXe siècle). Mais lorsqu'on avance en âge, leur quantité diminue. Elle est néanmoins naturellement suffisante pour assurer une bonne digestion, dans des conditions de vie normales.

O Bifidus Activo, microrganismo que existe naturalmente no intestino, é uma das bactérias adicionada aos alimentos para melhorar o seu valor nutritivo e os benefícios para a saúde humana.

Resumindo:

O Bifidus Activo é a flora predominante no intestino de uma criança saudavel alimentada a leite materno.

citação:Originalmente colocada por Nthor
Resumindo:

O Bifidus Activo é a flora predominante no intestino de uma criança saudavel alimentada a leite materno.

Obrigado, mas eu também sei procurar no Google, o que eu digo é que a maior parte das pessoas compra sem saber o que é que está a comprar, ainda há gente que acredita que a Becel faz bem ao coração.[8]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por Nthor
Resumindo:

Obrigado, mas eu também sei procurar no Google, o que eu digo é que a maior parte das pessoas compra sem saber o que é que está a comprar, ainda há gente que acredita que a Becel faz bem ao coração.[8]

Também acho, e os cerais são do pior!!!

Detesto! Mas não se pode dizer mal da publicidade, é ela que suporta a TV, rádio, imprensa e sites como este...

eu percebo o raistaparta.

a publicidade e um mundo selvagem,vale tudo para enganar o consumidor e manipula-lo.

e como portugal ainda e um pais inculto,cheio de chicos espertos e labregos....ainda custa ver certas coisas....

Voltar
Superior