Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por telmauto
Certo, é a designação da peugeot, mas a da citroen é mais fácil porque há XUDxxxx com muitas letras à frente, e o que vem agarrado ao motor na chapa é o tipo de motor da citro.![]()
citação:Originalmente colocada por trocadinho
Tenho um 205 xad há uns meses, já lhe fiz quase 25.000km e não tenho quase nada a apontar.(está a chegar aos 200.000km). não tem conta rotações, o porta luvas é só luvas, não tem porta. de resto, há só uma coisa que me irrita muito, o limpa-vidros não tem aquela posição automática, isto é ou está sempre a funcionar ou está desligado, o que quando está a chover pouco tenho que andar sempre a mexer na manete. os bancos não sei, o meu trazia uns do GTI e alarme com fecho central.
comportamento muito são, o motor não é nenhum foguete mas é despachadinho, consumos de 5/5.5.
qq coisa pergunta.
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por telmauto
Um XAD turbo com interiores e jantes 15 do 1.9 GTI, arremedeia?
O carro é diferente do XAD normal, principalmente nas suspensões, que leva os triângulos do GTI. Os 78 CV diferem dos motores 90 CV só no intercooler, que não cabe lá sem alterar o capot.
[}][}
][}
][}
]
telmauto, o meu irmão de certeza que vai meter lá tudo o que houver pa meter.....aquele ******zinho com manias de street racer vai esmifrar aquilo ao máximo! mas sempre é melhor (po bolso nem que seja) que o xsi que é um lavra dinheiro!![]()
Andei uma vez num 205 XAD, mas com o motor 1.9TD... debito na bomba...turbo... blabla...pah n sabia bem ao certo o q debaixo daquele capo tava mexido, mas exteriormente so tinha as jantes do 1.9GTI ... LOol aquilo em andamento a serio, podem n acreditar, colavas ao banco...e ate aos 180 uma Ibiza GT TDI stock n passava...e a condução daquilo parecia um carro de rallye Lol e so o barulho das passagens de caixa... k grizoo LOlol adorei o raio do carro... "lobo em pele de cordeiro" completamente... denunciava completamente ser um XAD, apenas tinha as jantes do 1.9...[8)][8)]