Cruise_Control
Banido
É engraçado que por voces verem ou não verem os carros, são ou deixam de ser um flop...
citação:Originalmente colocada por m_pereira
Falando no novo Corsa, por acaso o que senti ao ver o 1º na rua (5 portas, preto) foi um..."assim-assim". É novo mas acho que a estética não o diferencia muito do resto dos carros, não senti nada de especial ao ver o carro.
Já o de 3 portas tem uma estética muito mais agradável e o efeito dos faróis traseiros à noite é mt agradável.
Mas neste segmento (pelo menos em minha opinião), a estética do carro é um argumento mesmo mt forte (há uma % mt elevada do sexo feminino a comprar carros deste segmento...)e um carro que não se diferencie dos demais, está "condenado".
Pois se pensarmos, o 206 mais vendido foi o 1.1 e tinha um dos motores + fracos (apesar de extremamente fiável) e com uma qualidade de construção apenas aceitável. Claro que há quem não goste, mas eu acho que ainda hoje em dia o carro tem umas linhas muito actuais e modernas e foi o que na altura "pegou".
E o mesmo aconteceu com a 1ª carroçaria do Fiat Punto, na altura vendiam-se "ao kilo"!
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Flop??? Mas está tudo grogue ou quê?
Ando todo o dia na estrada especialmente nos distritos de Lisboa, Santarem e Leiria, e a minha constatação é:
- CLIO - São ás pazadas! Raistaparta que o carro nem é nada bonito mas vende como pãezinhos quentes.
- 207 - Não vejo tantos como vejo Clios, mas vejo muitos, muitos mesmo.
- G.PUNTO - Já vejo bastantes. Houve uma altura que via poucos mas agora sim, há muitos por ai a circular.
- CORSA D - Se não me falha a memória, vi 4 e o ultimo que vi tinha todo o aspecto de carro de aluguer.
O 207 por enquanto não está a vender tão bem como o Clio, mas sem duvida que é o 2º do segmento e não é um flop de forma alguma.
Cumprimentos
E é bem bomcitação:Originalmente colocada por 605-Forte
Eu não sei é como é que existem tantos 207 a circular com o preço que ele tem, quando fui ao stand ver da versão comercial e me apresentam 21000€ para a versão 1.6hdi 110cv, fiquei parvo.
De momento para mim é o carro mais apetecível do segmento mas para o preço que tem seria dos últimos que escolheria.
citação:Originalmente colocada por K2000
Moral da história, o campeão é o Clio e o resto é paisagem?
Quanto ao 207 estão a fazer dele um flop maior do que realmente é, é caro sim senhor, mas pelo que tenho visto nas revistas e comparativos, é dos melhores, se não o melhor do segmento.
citação:Originalmente colocada por Boxer
Alguém falou no Brera (O.T.), e eu acho o carro feio, mas ontem aqui por
baixo da Rua Castilho vi um, rôxo, e... ehpá, apesar daquela lateral
ser desproporcionada, o carro tem cá uma imponência ao vivo...
Pronto, continuo a achá-lo estranho, mas já o acho menos feio![]()
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
citação:A tarefa de substituir o "best-seller" Peugeot 206 nos primeiros lugares da tabela de vendas não se afigurava inicialmente facil. Contudo, sem stress, o novo 207 conseguiu conquistar o próprio espaço atingindo o segundo lugar no segmento B com 3.000 carros vendidos em Portugal em apenas seis meses de comercialização.
in Turbo, Nº 303, Dezembro 2006
onde está o flop?